in

Abaixo-assinado pede cassação do deputado Marcos Feliciano, que disse que “a AIDS é câncer gay”

Na semana passada, a declaração do deputado federal e pastor Marcos Feliciano causou polêmica aqui no A Capa. O pastor disse que “a AIDS é um câncer gay”.

Após o discurso do deputado do PSC de São Paulo, que foi feito durante o congresso dos Gideões Missionários e divulgado pelo também deputado Jean Wyllys, um abaixo assinado pede a cassação de Marcos Feliciano. A petição se dirige a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

Para quem não se lembra, o deputado foi o mesmo que disse que estaríamos armando uma "ditadura gay" no País, que gostaríamos de expulsar Deus do Brasil e propôs ajudar a promover uma audiência pública sobre a "cura" da homossexualidade.

Confira o que diz o texto do documento.

 “Segundo o discurso do parlamentar e também pastor, os homossexuais e os usuários de drogas seriam os responsáveis pela disseminação do vírus da AIDS. Em sua conta no Twitter, Feliciano também culpou a ‘sexualidade libertina’ pelo aumento dos casos da doença.

Por concluir que manifestações como essas se enquadram como racismo, segregação racial, falta de respeito aos direitos humanos, homofobia e são de caráter separatista frente a população, sendo assim, nós, membros da sociedade civil, exigimos a cassação do mandato do parlamentar em questão, bem como as sanções legais cabíveis por crime de racismo e homofobia e quebra de decoro parlamentar”.

Para fazer valer sua opinião e participar do abaixo-assinado, clique AQUI.

Página no Facebook dá dicas para meninas descobrirem se o namorado é gay

Hot! Clicado por fotógrafa trans, modelo brasileiro tira a roupa em ensaio sexy; confira!