in

Abordando a bissexualidade, Minha Mãe É uma Peça 2 estreia nesta quinta em todo Brasil

Um dos maiores fenômenos do cinema nacional volta!

+Paulo Gustavo comenta críticas da comunidade LGBT em lançamento de Minha Mãe é Uma Peça 2

A sequência de “Minha Mãe É uma Peça”, em que o ator Paulo Gustavo vive Dona Hermínia, fará o público rir com os novos dramas dessa desbocada mãe de família.

Sucesso de bilheteria em 2013, a comédia terá um lançamento grandioso, ocupando em torno de mil salas do país.

 
No filme, as confusões de Dona Hermínia começam quando Marcelina decide seguir a carreira de atriz, e Juliano (que se declarou gay no primeiro filme) resolve assumir uma namorada. Além de ter de lidar com os filhos, seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri), arruma uma nova namorada, bela e jovem. A personagem ainda recebe a visita inesperada da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), que vive nos Estados Unidos e agita ainda mais a rotina da casa.
 
Para o ator Rodrigo Pandolfo, o Juliano, o brasileiro se identifica facilmente com o filme. “Ele retrata a identidade da família brasileira com esse jeito latino de discutir, falar alto, fala da mãe divorciada que cria seus filhos sozinha”, diz.
 
Juliano, aliás, dá um nó na cabeça de Dona Hermínia quando arruma uma namorada, apesar de ser homossexual. “Ela demorou a entender a identidade gay dele, e agora ele vem dizer que é bissexual e começa tudo de novo”.
 
Confira a entrevista com o elenco no tapete vermelho do lançamento:
 

Reconhecimento! Políticas públicas LGBTs fazem SP ganhar título internacional inédito

Com medo de filho ser Gay, Tião leva filho ao bordel à força em “A Lei Do Amor”