A Associação Brasileira de Turismo GLS – Abrat-GLS – organizará no próximo dia 23 de maio, sexta-feira que antecede a Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, o V Fórum Internacional de Turismo GLS, cujo tema é “Brasil, Destino Diversidade. A construção do produto inclusivo.”
Com apoio do Ministério do Turismo e da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual da Prefeitura de São Paulo (Cads), o evento pretende sensibilizar o profissional do turismo para o potencial do segmento GLS e discutir as especificidades na construção do produto turístico voltado para esse segmento.
O evento, cuja abertura será feita por Jurema Monteiro, do Ministério do Turismo, acontecerá das 19h às 21h30 na Assembléia Legislativa de São Paulo e contará com a apresentação do case Axel Hotels, por Nacho Rodriguez, e Programa Bem Receber- Módulo GLS, por Toni Sando, diretor do São Paulo Convention & Visitors Bureau.
Em seguida haverá um debate com André Posadas, do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Cássio Rodrigo, da Prefeitura de São Paulo, Clovis Casemiro, da TAM Viagens, Jaderson Alencar, da EMBRATUR, Tiago Carzetta, da Flex Voyage, e Beth Bahia, responsável por turismo sustentável do Ministério do Turismo. O debate será mediado por Ricardo Hida, consultor de comunicação do Bureau de Negócios GLS.
Serviço:
V Fórum Internacional de Turismo GLS
Assembléia Legislativa de São Paulo- Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Estacionamento gratuito no local
Informações e inscrições: Fellipe – info@abratgls.com.br – (11) 3101-4155 (das 13h às 17h30)
Inscrições online: www.abratgls.com.br