in ,

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil em outubro!

Agora ao invés de se infurnar nos banheiros, os mais curiosos e exibicionista de plantão,  poderão ver e mostrar tudo em qualquer parte da academia!

Esta é a proposta da Academy Freestyle, que inaugurará sua primeira unidade no Brasil em outubro, na região do Frei Caneca, em São Paulo. (Ou seja estratégicamente localizada em uma das ruas mais gays de São Paulo).

 
Vale destacar que durante os exercícios, os usuários não podem fazer qualquer tipo de registro fotográfico ou em vídeo e só podem fazer as atividades se estiverem, de fato, sem roupas. As mensalidades previstas são de R$ 130.
 
Difícil mesmo vai ser esconder a ereção vendo os boys magia, não é mesmo?
 
Por mais que a ideia pareça estranha, nos Estados Unidos os usuários que faziam natação tinham que fazer completamente sem roupas por questão de saúde nos anos 60.
 
Outra tendência parecida acontece na Dinamarca, norte europeu, onde uma academia anunciou inicialmente como piada uma aula de "naked crossfit". Entretanto a procura foi tamanha que eles realmente lançaram a modalidade.
 
Fonte: O Povo.

61 Comments

Leave a Reply
  1. 1-Farei minha matrícula kkkk; 2- Os gays que comentam aqui vão odiar essa ideia!Todos tão moralistas e puritanos.

  2. Eu adorei a ideia, porém acho que mensal não vale muito a pena, já que não são todos os dias que queremos uma aventura assim. Seria legal cobrar a entrada tipo uns 30 reais pra malhar um dia apenas não fazer planos. Mas gostei muito dessa novidade.

  3. Acho ótimo! Que malhem e se divirtam muito! Quem achar isso um absurdo é muito simples:basta não frequentar.

  4. Gente, isso é academia ou surubão? Max, não é questão de puritanismo mas essa liberdade(ou seria libertinagem) que os gays tanto buscam esta se tornando um tiro no pé. Não há limites, virou um oba-oba, uma bagunça. Vamos todos trocar de sexo, casar, “fazer” filho sem mãe(ou sem pai), malhar pelado na academia, se agarrar em publico, etc. Aonde isso vai parar? Talvez por isso muitos indecisos estão preferindo ser hetero mesmo, tá ficando nojento tudo isso.

  5. Eu achei um horror isso, do lado de casa, mas jamais me matricularia num antro como esse. Os gays estão sem propósito na vida. Academia é lugar de cuidar do corpo, e não de fazer sexo imoral. Fico cada dia mais decepcionado com o nosso meio, eu acho que não tem mais jeito mesmo.!!!!

  6. Acho ridículo, mas sou totalmente favorável ao livre mercado. Quem quiser, vá. E quem não gostar que continue em sua academia comum. Simples assim.

  7. HPV, SÍFILIS, HERPES, PARASITAS como GIARDÍASE, FUNGOS E FACÍOLAS HEPÁTICAS agradecem a imensa colônia de proliferação que será inaugurada. Ainda bem que o HIV não é transmissível assim, mas olha que até a hepatite pode ser sim transmitida em bancos suados com presença de mucosas como a do ânus. Eu tenho certeza que a ANVISA vai fechar esse local presunçoso, prepotente, petulante e obviamente asqueroso. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  8. Urge uma máquina do tempo para enviar o “mineiro” e o “Bruno Pelachin” de volta para o século XV. Lógico que eu faria essa academia, mas só se a mensalidade fosse de R$2.000,00 para cima e a localização fosse na Vila Nova Conceição, Jardim Europa ou Alto da Boa Vista porque simplesmente ODEIO dividir espaço com gays pobres, suburbanos, sem educação/sofisticação/classe, e claro, pintosos/afetados/afeminados/afrescalhados, ou seja, a maioria esmagadora dos gays atualmente.

  9. Até parece q heteros são santos.Eu não frequentaria essa academia, mas quem gostar da ideia apoio totalmente! Os gays estão se tornando um bando de carolas lesbicas.Esses q comentam aqui entao…so reclamam de tudo!

  10. Se a proposta for alinhada com a filosofia do naturismo, do corpo livre, então seria uma extensão do mesmo, pois já existem clubes e praias. Bacana! Saudações Cordiais Masori

  11. Pretesto para observar o supino do bofe. Talvez seja uma decepção para muitos. Braços de monstro, pernas de rã e pirulitinho fininho.

  12. Os comentários do “Bruno Pelachin” e desse tal “mineiro” são tão ascos e imaturos! Uma coisa sem pé nem cabeça…ZZZZzzzzzz

  13. Mais legal seria se os homens ficassem separados das mulheres. Imaginem as rachas enlouquecidas de ver aqueles gostosões peladões? Iriam querer agarrar os bonitões. Só os machos devem ver machos pelados. E que as sacanagens sejam entre eles. E que as desesperadas fiquem com outras mulheres.

  14. Kkk que resenha essa novidade, na verdade o que mais gostei aqui foi do conflito de opiniões. Eu não frequentaria por motivos ligado a minha forma de ser, porém não recrimino ou tão pouco banalizo o futuro ressinto e seus frequentadores, só acho que devemos respeitar a forma de viver do outro.

  15. Grande bosta malhar pelado… Quem disse que isso é excitante? É muito bom ver as malas marcando no shorts e nas sungas, quando é moletom sem cueca então, fico doido…. O pau sempre fica na meia bomba. É muito melhor despir do que já receber pelado…

  16. Interessante, mas o ruim é essa mensalidade baixa. Vai nivelar por baixo o nível da academia, atraindo muitos gays pouco educados. Não condiz com o nível da região. Passo longe. Se fosse pelo menos 500 reais já selecionaria um público bem mais interessante.

  17. Kkkk. Mais uma bobagem visando lucro. Talvez Para naturalistas, uma boa, homens e mulheres (😱). Mas meio que concodo com Linda E..

  18. De onde tiraram essa bicha jurássica de nome Ângelo? O viado nao gosta de nada.Nao deve pegar nem resfriado esse infeliz.

  19. Sei bem como sao incoerentes e hipócritas certos gays que comentam aqui.Ficam com esse discurso pseudomoralista, condenando tudo, mas no Carnaval acham LINDO suas rachas divas desfilando nuas na frente dos integrantes das baterias de escola de samba. Nunca vi nenhum VIADO MORALISTA condenando esse tipo de coisa.

  20. Ate parece q todos q frequentam academia tem corpos esculturais como em uma cena de filme erotico. O q mais vai ter é barrigudos e desbundados. E pela localização, ja se sabe bem o publico q frequentara….tem alguem sonhando c boys magias, tipo hetero, modelos fitness? Acordem kkkkk.Totalmente anti higienico. Já acho nojento vc pegar uma aparelho todo melado de suor pq grande parte dos usuarios de academia nao tem o bom senso de limpar apos usar, o q dira pegar suor de bunda suja. Altas doenças transitando. Acho q sem camisa ate vai, mas totalmente nu desnecessario.

  21. Cara….qual o propósito disso? Na moral….. Já não basta chupar pau em banheiro de mercado, em parque público, quarto escuro pra dar sem ver rostos etc etc etc…………? Queria que um gay me explicasse: Nas paradas grutam que querem direitos iguais e tal, mas ao mesmo tempo querem criar uma forma “viado” de ser e viver. Acho que por isso me sinto tão deslocado desse meio gay e as vezes chego a me perguntar se realente sou gay, uma vez que a única coisa que me remete oa mundo gay, é conseguir ir pra cama com outro cara, por que o resto…não utilizo roupas iguais, gírias iguais, guetos iguais, músicas iguais, nada igual! Ser gay hoje em dia vai MUITO além de transar com outro homem.

  22. Esses personagens que escrevem aqui, isso é para incentivar visitas ao site? Pois é um tiro no pé. Acho que muitos já não aguentam mais tanto troll e comentário tosco. Por isso prefiro o S.U.P.E.R.P.R.I.D.E, mas garanto que, como das outras vezes, vão censurar esse post por falar da concorrência. Mas viados não devem se unir? Vai entender a lógica desse site (a cada dia pior).

  23. O próprio texto da matéria já entrega tudo: “o fim do banheirão”, kkkk, quer dizer que academia agora ao invés de ser um local pra malhar virou lugar de manjar rola, chupar, dar, gozar… vigilância sanitária mandou lembrança. E depois não querem que a sociedade veja os gays como promíscuos e tarados.

  24. Max agora vc forçou a barra legal.!!!!! Vc quer comparar um espetáculo lindo, da grandeza de um desfile de Carnaval, com suas musas em suas fantasias, deslumbrantes, a frente da bateria, encantando o mundo todo, com essa visão do inferno, que é ver um monte de viado pelado, suados e fedidos, uns caçando os outros…..aff

  25. Quem disse que é na classe A que se encontra os boys mais interessantes? É em meio ao cascalho que se encontra as preciosidades. Conheço muito cafuçú que dá de dez a zero em muito boy magia da classe alta.

  26. Isso é anti higienico! Imagina vc sentar ou deitar em uma prancha com mancha de menstruação, merda e xixi… cruzes!

  27. EU MSM JÁ FUI DUAS VZS NA PRAIA DE ABRIGÓ(RJ) E UMA VEZ LÁ DE FLORIPA E COISA MAIS NATURAL FICAR PELADO.EU NÃO FREQUENTARIA,NÃO PELA NUDEZ,EM SI,MAS, TALVEZ PELA HIGIENIZAÇÃO DOS APARELHOS.

  28. Aff, que bobagem! Exibicionismo é broxante. Não sei vocês, mas vou a academia treinar e nao me olhar no espelho, me exibir e bater fotinho.

  29. KKKKKKK. Cobrar mais caro selecionaria o publico e atrairia pessoas educadas? Essa é boa. Não sabia que com o dinheiro vinham junto caráter e educação. Aaaah, essa gente que vive de fachada..

  30. olá Cara do Rio, eu me identifico mais com a palavra “homossexual” ou “homoafetivo”. Eu penso que o termo “gay” tem uma abrangência mais ampla, abraçando, além da atração pelo mesmo sexo, um código cultural em comum entre estilos musicais, modo de vestir, de um determinado segmento da sociedade, enfim, é uma toda linguagem com a qual esses indivíduos se identificam. Então, falando de modo irônico, tá cheio de hetero gay, o único elemento faltante é o fato de eles não transarem com o mesmo sexo. No meu caso, a única definição que eu sinto ressoar em mim é “EU SOU O QUE SOU” rsrs. Saudações Cordiais Masori

  31. 1-Vai a essa tal academia quem quer.Não vão obrigar um bando de bichas lesbicas a irem; 2-Bruno Pelachin, pois pra mim, visão do inferno é justamente ficar vendo um monte de mulher nua e vulgar se exibindo a frente de uma bateria de escola de samba.Ver “viado” pelado nunca foi visao do infernonpra mim.Bando de bicha lesbica! So sabem babar por mulher.Esses caras devem fuder boceta direto.Esse site está se tornando um porre por causa desses pseudohomossexuais.

  32. “Eu”, fofíssimo: cobrar mais caro seleciona o público sim, e você saberia disso se frequentasse uma academia classe A, concessionárias da Porsche/Jaguar/Maserati/Ferrari, restaurantes tipo o DOM, primeira classe de algumas cias aéreas etc. Gay pobre e classe média são uó!!!. “César”, meu fofo: eu não conheço nenhum cafuçu que dá de dez a zero em executivos, empresários, jogadores de polo da classe A porque além dos cafuçus não serem da cor branca, falta-lhes sofisticação, elegância e classe. Alguns tem até muito dinheiro, mas não tem educação e todo o dinheiro que tem não consegue comprar a cor branca da pele que nunca terão. Se o local não proporcionar a higiene devida, leve o seu próprio material para higienização. Cansei de andar descalço nas saunas da Europa e nunca peguei nada nos pés, e brasileiros que se dizem tão limpinhos…não tem NADA de limpinhos. #burricemeexaure

  33. Passem a postar videos de mulheres seminuas dançado ou noticiem que abrirao uma academia onde somente mulheres frequentarao(totalmente nuas) e essa bicharada azeda vem comentar aplaudindo e de pau duro de tanto tesao.ODEIO BICHA MAL RESOLVIDA! Prefiro pessoas como o Renard que nunca veio falar q é gay e q transa com quem bem entende do q uns bostas q se dizem gays mas so sabem detonar gays e babar por mulher!!!!!!!

  34. Essa palavra “gay” se tornou uma coisa nojenta e de certa forma promíscua.Agora toda coisinha, todos aqueles seres mal resolvidos sexualmente , que não se acham devidamente heterossexuais se dizem gays.Por isso q detesto essa palavra.Não sou gay porra nenhuma, sou homossexual.

  35. Bruno Pelachin e Mineiro deveriam juntar os trapinhos um com o outro. Sim, pois ambos tem aversão ao casamento gay no papel. São iguaizinhos: conservadores, quadrados, amargos e desiludidos. Duas folhas da mesma urtiga.

  36. Um comentarista misógino. Outro, uma maricona racista que dá o truque. Pois então vou assumir meu lado de asco aos afeminados com nojinho de mulher e às mariconas decadentes.

  37. “Eduardo”, meu querido: escrever “nojinho” é coisa de bichinha poc-poc classe média baixa, suburbana. Decadente aqui só você. Esses vermes alienados e politicamente corretos são tão cansativos…zzzzzzzzzzzzzzzz…mas eu entendo a sua revolta por ser pobrinho, feinho, chatinho, afeminadinho, pequenininho etc.

  38. E não sou afeminado e não tenho “nojinho” de mulher.Não sinto e nem nunca senti tesao ou atração por nenhuma mulher. Sou homossexual mesmo, e gosto disso.E não sou uma bicha mal resolvida sexualmente como você!

  39. Cotadinha da Renada. Não me lembro de ter referido teu nome. Mas a maricona estilo colunista social cafona e ultrapassada sempre precisa estar em evidência. Já que é uma nulidade na vida real.

  40. E ainda por cima não entende a ironia por eu ter utilizado o termo “nojinho”. Além de velha, é burra.

  41. E você asno que era “adorador” de Bolsonaro.Não sei pra que eu fico perdendo tempo com essas bichas mal resolvidas que nem sabem o que querem da vida.Esses bostas so queimam o filme daqueles q são verdadeiramente homossexuais.Por mim esse tipozinho se casaria com mulher e vazaria do meio homossexual.Não fariam a menor falta.

  42. Gostam muito de mulher mas não largam esse “osso” gay.Tenho é pena das mulheres, fico imaginando os vários “eduardos” por aí que fazem as coitadas de otarias.

  43. A bicha ficou tão nervosa com meu último comentário por te-la arrasado de maneira brutal que o censurou…risos. Dudu, fofa: vai dar o cu e ser feliz. Mande lembranças minhas ao “alex”…kkkkkkkk.

  44. Por que nao fazem como o Renard, o Jeff, o Masori e o RafaelN que comentam abertamente que sao chegados em mulher? Melhor do que ficar nessa palhaçada de ficarem afirmando que sao gays (leia-se totalmente homossexuais).

  45. Max, porque é tão importante pra ti que as pessoas adotem os rótulos que você impõe? Simplesmente viva sua vida.

  46. O que me deixa p da vida Jeff, é que detonam com todos os gays, detonam com todos os homens dos posts, mas basta aparecer uma mulher que começam a babar igual a qq homem hetero.Aqui mesmo, o outro disse que ver “viados”(pra ofender mesmo) nus é visão do inferno.Ninguem se importou.Eu falei que visão do inferno são mulheres nuas no carnaval e logo apareceu o outro pra reclamar e vir falar em misoginia, mas ser gayfobico e misandrico pode ne.

  47. O que me deixa p da vida Jeff, é que detonam com todos os gays, detonam com todos os homens dos posts, mas basta aparecer uma mulher que começam a babar igual a qq homem hetero.Aqui mesmo, o outro disse que ver “viados”(pra ofender mesmo) nus é visão do inferno.Ninguem se importou.Eu falei que visão do inferno são mulheres nuas no carnaval e logo apareceu o outro pra reclamar e vir falar em misoginia, mas ser gayfobico e misandrico pode ne.

  48. Pois pra mim visão do inferno não ver nem homem nem mulher nus. Visão do inferno pode ser a atitude de ambos. Eu acho a visão do inferno uma academia nesse estilo porque acho esse exibicionismo prosaico broxante. O mistério, até a inteligencia, carater e o senso de humor pra mim são muito mais excitantes. Pouco importa se é mulher ou homem! Um homem todo saradão pode ser bonito. Mas até eu conversar com ele e conhecer pelo menos um pouco ele vai seguir sendo apenas bonito. Ponto. A nudez fiz pra hora em que deve haver nudez se eu curtir o conjunto. Essa é minha forma de pensar. Não uma imposição para que todos pensem igual.

  49. 99% dos que comentam aqui, principalmente neste post, querem impor sua forma de pensar e de agir, mas estranhamente so pegam no pé.Deve ser porque não fico babando-ovo por mulheres, e mulheres são seres intocáveis neste país, ou talvez no mundo.

  50. Tiro print de todos os comentários preconceituosos e racistas do personagem Renard. Guardo tudo, um dia ainda publico no face ou no twitter para toda a militância, quero que todos veja qual é a política da ACAPA. Sim, da ACAPA! Pois se vcs publicam isso é pq concordam com cada asneira que esse criminoso fala. Racismo é crime!

  51. “Lauritz”: nenhum site pode ser responsabilizado por publicar meus comentários pessoais, os quais sempre assumi total responsabilidade por. Você tem que aprender a viver em uma democracia e parar de sonhar com um mundo utópico e ideal que nunca vai existir. Pode continuar tirando print de todos os meus comentários sem problema algum. Atente-se ao fato que não sou personagem, ao contrário de você e muitos outros por aqui. Só tome cuidado ao reproduzir meus comentários nas redes sociais porque você enfrentará um processo enorme por parte de meus advogados. Melhor você gastar seu dinheiro com um bom psicanalista, e quem sabe assim você cresce e amadurece.

  52. Não acho que essa academia seja voltada para a prática sexual, como estão insinuando. Acho que é apenas uma academia para se exercitar sem roupa, como já existem algumas em outros países. Agora, nada vai impedir “olhares”, exibicionismo e até paquera. E mesmo assim, não acho que o objetivo seja um lugar para a prática sexual. Os naturistas, por exemplo, gostam de ficar nus e tem um rígido código de conduta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Katy Perry lança música e clipe para as Olimpíadas com imagens do Rio de Janeiro; veja o clipe

“Direito LGBTI – Perguntas e respostas” – Livro esclarece principais dúvidas da comunidade LGBT