Daniel Rocha, o Roni de "Avenida Brasil", foi o convidado de Ana Maria Braga no "Mais Você" dessa quinta (26).
O ator de 21 anos aproveitou para mostrar todos os seus dotes. Ele começou a atração praticando Kickboxing, esporte pelo qual foi campeão pan-americano. "Quando eu era pequeno, comecei no Jiu-Jítsu para me proteger. Dessa forma, eu conheci o Kickboxing e foi uma paixão mesmo", contou.
Depois de tanta virilidade, o fofo atacou tocando violino. "Comecei a tocar violino ainda moleque, tinha uns seis anos", disse.
No entanto, Daniel garante que com a bola, não leva muito jeito. "Minhas cenas de gol são gravadas no mínimo 12 vezes", contou o ator.
Sobre o futuro do seu personagem, Daniel diz não saber muito. "O João Emanuel [Carneiro, autor da novela] sempre me deixa em dúvida com relação ao Roni, isso é bem interessante para a televisão. No teatro, de onde venho, você já sabe o que vai acontecer", explicou.
O ator falou ainda sobre a relação de Roni com Suelen (Ísis Valverde) e Leandro (Thiago Martins). "Ouvi dizer que, Roni finalmente vai consumar o casamento. Eu acho que ele será consumado pela Suelen, isso sim. O público também apoia esses dois, mas já ouvi gente me dizer que eu deveria ficar com o Leandro. Não importa o que vai acontecer, desde que esses personagens mantenham a amizade bonita que construíram no começo", declarou.
Para quem não sabe, antes de entrar para a trama global, Daniel era garçom do restaurante Outback em São Paulo. Abaixo você confere a conversa dele com Ana Maria.