in

“Acho que somos um supercasal”, diz Lorenzo Martone, namorado de Marc Jacobs

"Marc e eu sempre nos divertimos tanto e somos tão felizes que o que vale é isso: estar com quem se gosta. Há um conceito nos Estados Unidos que é o do supercouple. Acho que nos enquadramos nessa categoria". Foram com essas palavras que o publicitário paulistano, Lorenzo Martone, definiu sua relação com o estilista Marc Jacobs, em relato publicado na revista Serafina, na seção Anagrama, assinada por Ana Ribeiro.

Em tempo, o termo "supercouple" – que quer dizer "supercasal" – define casais célebres, na ficção ou na realidade, que despertam muita atenção. O conceito vem bem a calhar, já que a vinda do casal ao Brasil nas últimas semanas tem causado alvoroço na alta sociedade paulistana. Outro fator que faz aflorar o interesse pelos pombinhos é a homossexualidade de ambos, o que por si, muitas vezes, já serve de holofote.

Por falar em homossexualidade, Martone, 29 anos, formado pela Anhembi Morumbi, diz que sempre foi muito aberto em relação a sua orientação sexual. "Nunca tive de esconder nada da minha mãe, que é muito minha amiga", afirmou. O brasileiro apresentou o namorado para mãe em um almoço no hotel Fasano. "O encontro foi ótimo, tranquilo, sem drama. Eles se entenderam muito bem", avaliou.

Segundo Martone, o casal se conheceu um ano antes de namorar. "Não é que de repente tirei o Marc Jacobs da catola. Sou publicitário, trabalho com gerenciamento de marcas de luxo e estava morando em Paris. Marc vive entre Nova York e Paris e nós frequentávamos a mesma academia, Lusine. Ficamos amigos, começamos saindo para jantar e depois viramos namorados", contou.

O casal, que foi morar junto há um mês, ainda está no Brasil e, no último sábado (28/03), foi flagrado trocando um selinho em Ipanema. Notas na imprensa especulam que além de juntarem os trapos, Jacobs e Martone pretendem adotar uma criança brasileira.

Jovem gay é agredido por skinheads em Curitiba

Iraque inicia execução de homossexuais