in

Adam Lambert recusa fazer protagonista de “Rocky Horror” para dar visibilidade às atrizes trans

Vai ter visibilidade trans sim!

+Sérgio Marone (Os 10 Mandamentos) comenta sua visão sobre religião X homossexualidade

O cantor Adam Lambert deu um show de empatia ao ser convidado e recusar o papel para viver Frank n’ Further, no remake de “The Rocky Horror Picture Show” , que estreia no segundo semestre desse ano

 
Em entrevista ao Idolator, Adam disse que preferiu recusar o papel para dar lugar para uma mulher transgênero, tudo em nome da representatividade das atrizes transgêneros no cinema. “Eu sou uma doce travesti da Transilvânia transexual? É arriscado”, disse fazendo referência a uma das principais músicas do musical “Sweet Transvestite”, dizendo que o papel deveria ficar com quem realmente é uma doce transexual.
 
Laverne Cox, de “Orange is the new black”, ficou com o papel principal, enquanto Adam escolheu Eddie para participar do remake. 
 
“Eu senti que, em 2016, ser cisgênero e fazer um personagem trans é inapropriado. Nos anos 70 era diferente. Mas agora há uma ótima conversa sobre trans e gênero no mundo. Eu achei a escolha da Laverne foi tão brilhante e apropriada. Também por re-imaginar a personagem, ela é totalmente diferente.” Na versão original do filme, de 1975, Tim Curry deu vida a Frank.
 
Tem como não amar o Adam depois dessa atitude incrível? 

Ele só tinha 16 – Adolescente gay é espancado e morto em Sinop

“O povo ama ter preconceito com homem branco, gay e bonito”, diz o cantor Steve Grand