in

Adam Levine é capa da revista gay OUT; veja fotos

O vocalista do Marroon 5, Adam Levine, que lançou recentemente o hit Moves Like Jagger, é a capa de setembro da revista gay OUT. Em entrevista, o cantor comenta sobre os questionamentos que recebeu ao longo de sua carreira, inclusive sobre sua sexualidade.

"Não escondo a minha heterossexualidade. Mas, se as pessoas não acreditassem que existe uma pequena chance de que eu ser gay, então eu não estaria fazendo o meu trabalho direito. Olhe para os melhores, caras cuja sexualidade sempre foi questionada: [David] Bowie, [Mick] Jagger, Freddie Mercury. Eu não seria o homem na frente de uma banda se essa questão não estivesse chegado a mim em algum momento", declarou Adam, que namora a modelo russa Anna V.

O cantor disse ainda que o fato de ter um irmão homossexual o facilitou a falar sobre qualquer assunto relacionado à sexualidade. "Eu posso, sozinho, dissipar qualquer ideia sobre sexualidade. Você nasce com ela. Meu irmão é gay, e nós já sabíamos desde quando ele tinha dois anos. Todos nós queríamos fornecer algum conforto para que ele soubesse, constantemente, que estava tudo bem", contou.

Adam Levine aproveitou para deixar um recado aos pais que não aceitam a homossexualidade de seus filhos. "Muita gente não quer que seu filho seja gay e vai combater isso a todo custo, mas eu tenho um recado para vocês: é uma batalha perdida. Você tem que abraçá-lo desde o início. Essa é a única maneira de lidar com ele como uma família. Caso contrário, você está apenas complicando mais", afirmou.

Abaixo você confere vídeo e fotos do ensaio de Adam Levine para a OUT.

 

Câmara de São Luiz aprova título de “persona non grata” ao pastor Silas Malafaia

Madonna 53 anos: relembre os 5 filmes marcantes de sua carreira no cinema