in ,

Adeus Jane! Em “Segredos da Selva” Tarzan ganha versão homoerótica

Enquanto nos cinemas estreia o remake do clássico Tarzan, a literatura nos presenteia com algo um pouco mais ousado.

+Amor sem preconceito – Livro fala sobre adoção por casal gay e suas conquistas!


 
Em "TARZAN: Segredos da Selva", Jone Porter é um belo e jovem zoólogo americano que parte em uma expedição para as selvas exuberantes e inexploráveis da África em busca do misterioso e lendário Macaco Branco, o que será a sua maior descoberta científica.

Vagando por labirintos selvagens e pelos perigos da selva tropical africana, Jone se encontra com Tarzan, o irresistível Deus da Floresta, cujo corpo musculoso, ágil e bronzeado é uma arma letal para seus inimigos.

A atração avassaladora entre os dois jovens é certeira, assim como uma lança que alcança o seu alvo. 
 

Erótico, proibido e intenso W.S.ARYS trás Tarzan de volta as fantasias sexuais dos apaixonados pelo poder e sedução do homem mais magnífico e desejado de todos os tempos. 

A história completa pode ser adquirida pelo site da Amazon clicando AQUI.


14 Comments

Leave a Reply
  1. Ofrasia “sentiu falta” da Jane, se é que me entendem kkkkkk Essa Ofrasia nunca me enganou.Sai do armario Ofrasia!

  2. Neste novo filme sobre Tarzan, em cartaz no próximo dia 21 de julho, há uma cena em que o vilão encontra o belíssimo Tarzan adormecido e não resiste: dá-lhe um beijo demorado na boca. Quando Jane chega e pega o cara no flagra, ele rebate: “A selvageria do seu marido me perturba.” A cena, claro, foi cortada porque, ao ser submetida a uma plateia teste, as pessoas se sentiram “muito perplexas” e igualmente perturbadas. Depois, acredito que alguém vai publicar a cena no Youtube. E não duvido que essas mesmas pessoas do teste deverão assistir, escondido, pelo Youtube. rsrsrs. Alexandre, se Tarzan transasse no suposto pornozão na posição de passivo, nem por isso seria “a dadeira”. Seria O dadeiro mesmo, que continuaria sendo homem. E que homem!

  3. kkkkkkkk Adorei edi! (aliás, adoro esse nick também!) É desse tipo de humor leve, sem pretensão, sem o “politicamente correto” que a gente precisa no dia a dia. Afinal, não somos críticos literários, né?!

  4. O “Max” está poderoso e disputadíssimo pela mulherada: primeiro a “Ofrásia” e agora a “Rita”, sendo que em breve ele ficará de quatro, rendido ao poder das xoxotas…rsrsrs.

  5. Vai esperando, apenas aconselho que espere sentado em uma poltrona muito confortável, ou então deitado em uma cama “King size”.

  6. Obrigado Alexandre. Rita não sei o que vc perdeu aqui… se vc acha que é a super perereca então vc deveria estar trabalhando num puteiro e fazendo fortuna…. Pensar que os gays vão se importar com o que vc faz com teu furico é perda de tempo. Sua auto estima deve ser tão baixa que vc vive de incomadar os outros… Sua existência não amola nem uma mosca…. Cresça e apareça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




“Sem noção” – Mara Maravilha fala de gays e detona Daniela Mercury

1 milhão de acessos! Grupo de boys magia bomba na internet com dança sexy; Confira o vídeo!