in

“Admiro os gays demais”, diz cantora Stefhany

Ela tem 17 anos. É linda, absoluta e demais e se você nunca ouviu falar em Stefhany pode ser considerar fora do ano de 2009. A cantora nascida em São Paulo e criada no Piauí que estourou na internet graças a um videoclipe caseiro em que aparece dirigindo um Cross Fox teve hoje seu dia midiático.

Em participação no Bate Papo UOL, na tarde desta terça-feira, a menina disse que admira muito os gays e não tem nada contra homossexuais. Na ocasião ela respondeu a pergunta de um fã sobre seu sucesso com este público e se já recebeu proposta para fazer show em alguma Parada LGBT.

"Nossa, eu admiro os gays demais! Eles são demais. Não recebi convite da Parada gay ainda, mas eu gosto muito deles, inclusive trabalho com muitos deles. Não tenho nada contra!", respondeu a cantora.

No início da tarde, Stefhany participou do programa Pânico, na rádio Jovem Pan, onde, entre outras revelações, afirmou nunca ter beijado na boca. No bate-papo ela esclareceu que o motivo não era medo. "Não é por medo, é porque sou do interior, minha família é humilde. Acho que nunca tive essa malícia, sempre peguei só na mão", contou Stefhany.

A reportagem de A Capa enviou algumas perguntas para a cantora. Ela respondeu se conhecia outros artistas que também foram descobertos graças à internet. "Acho que não. Lembro da Mallu Magalhães. Eu ouvi falar dela, mas nunca ouvi as músicas dela mesmo", afirmou Stefhany.

Há cerca de um mês, Stefhany ganhou um Cross Fox da Volkswagen durante sua participação no programa Caldeirão do Huck, devido ao sucesso de sua música. O segundo single da cantora atualmente é "Meu mundo desabou", que já conta com mais de 39 mil visualizações no YouTube.

Novo filme de Guy Ritchie sobre Sherlock Holmes “gay” gera polêmica nos EUA

Lésbicas provocam corrida por sêmen na Suécia