in

Adolescente gay ajuda namorado a cometer suicídio; relacionamento não era aceito pela família

Um caso, que ainda está sendo investigado, chocou os moradores de Sombrio, cidade do sul de Santa Catarina.
 
Um adolescente de 16 anos, cujo nome não foi revelado por se tratar de um menor, foi morto pelo namorado, da mesma idade, na escola onde estudavam.
 
O incidente aconteceu no banheiro do terceiro andar do Instituto Federal Catarinense (IFC). Segundo a polícia, os dois rapazes haviam firmado um pacto de morte, em protesto à rejeição da família, que proibia o relacionamento entre eles.
 
De acordo com o relato do adolescente que sobreviveu, o namorado pediu para que ele o ajudasse a se enforcar, já que o próprio não estava conseguindo. Sendo assim, o jovem enforcou a vítima até a morte.
 
Logo depois, o namorado acabou desistindo de se matar e, ao ver o corpo do outro jovem, entrou em desespero e pediu socorro aos funcionários da escola. Em depoimento, o estudante disse ainda que tentou cometer o suicídio colocando pedaços de papel na boca mas não finalizou o ato.
 
Segundo o delegado Luís Otávio Pohlmann, foram encontradas no local uma seringa. A vítima estava com marcas de asfixia no pescoço e alguns pontos de perfuração no braço. As investigações seguem tentando identificar o que seria o conteúdo no interior da seringa, encaminhado para analise.
 
O menor sobrevivente vai responder por ato infracional de homicídio por ter auxiliado na morte do namorado.
 

Carlos Gabriel, Mister Brasil Diversidade, mostra toda sua beleza; veja fotos!

Porto Alegre: Suspeito de matar travesti Lady Butterfly, dançarina do grupo Axé Moi, é preso