in

Adolescente mata dois gays e planejava matar outro em São Paulo

Um adolescente de 17 anos matou a facadas Igor Alves, de 15 anos, em Agudos, interior de São Paulo, e planejava matar outro. O jovem estava fora da Fundação Casa, onde cumpria medida socioeducativa, há dois dias por ter assasinado outro homossexual em março de 2013
Um outro jovem, de 15 anos, apontado como coautor do crime, levou a polícia até onde estava o corpo de Igor. Ele confessou ter dado duas facadas na vítima, que segundo ele já estava morta, por ter sido ameçado pelo acusado.
O adolescente de 17 anos está foragido. Ele havia sido liberado de uma medida socioeducativa de semiliberdade, isto é, ele passava a semana na Fundação Casa e voltava para Agudos aos finais de semana. A liberação ocorreu no dia 27 de março deste ano. Antes disso, ele cumpria pena por matar um empresário gay com 16 facadas.
De acordo com a polícia, o acusado já estava conversando com outro gay que ele planejava matar depois. "Nós tivemos a informação de um jovem que ele estava assediando e de que ele pretendia matá-lo enquanto o corpo do outro adolescente não fosse encontrado", disse o delegado Jader Biazon.

Galeria: Pedro Carvalho, 1,89 de gato carioca

Presidente argentina batiza filha de casal de lésbicas na igreja católica