A atriz Adriana Birolli afirmou em entrevista ao jornal O Dia que, a exemplo de sua personagem, Amanda da novela "Império", da TV Globo, ela se relacionaria com um homem bissexual e que mantém o relacionamento com outro homem.
+ Atriz de Friends diz que gays são superiores
Na trama da Aguinaldo Silva ela passou a ficar com Leonardo, personagem de Klebber Toledo, que até então era amante de Claudio (José Mayer).
"Aceitaria me relacionar com um bissexual sem problema nenhum. Já beijei um amigo homossexual. Qual é a diferença? Foi coisa de Carnaval. A gente se beijou e ele beijava bem pra caramba. Se eu achar que um bissexual é o amor da minha vida, posso me casar com ele. Por que não?", questiona.
Aos 27 anso, Adriana diz que a experiência não seria a mais tranquila, mas que não descarta a possibilidade. "Não estou dizendo que seja uma coisa fácil, simples, até porque você vai precisar ter um relacionamento aberto. É uma possibilidade, mas eu teria que ver se ia conseguir dar conta disso", revela.
+ José Loreto diz que é a favor do fio terra; namorada apoia
Na entrevista, a atriz declara que, caso fosse bissexual, também se assumiria publicamente. "Assumiria sem o menor problema. Era capaz de eu ganhar mais público masculino. Eles adoram ver duas mulheres juntas".
Vale lembrar que a artista namora o ator Alexandre Contini e que frisou que o relacionamento, por enquanto, é fechado. "Daqui a 30 anos eu posso querer um casamento aberto".