Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Adriano Garib, ator de “Salve Jorge”, diz que gostaria de interpretar um gay com virilidade

Vivendo o malvado Russo em "Salve Jorge", novela das 21h da TV Globo, o ator Adriano Garib deseja para o seu próximo papel viver um personagem que não tenha a ver com sua cara de mau.

"Posso fazer um pai de família, uma pessoa ocupada com algo que nada tenha a ver com submundo Tenho intensidade para doar, e vibrar num outro lugar faz toda a diferença", declarou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Aos 48 anos, pai de Gabriel, de 18, e namorando a mesma mulher há seis anos, o ator revela que gostaria mesmo é de interpretar um homossexual. "Isso eu adoraria. E ainda faria um gay com virilidade. Virilidade não é só macheza. É raça, é presença", afirmou o ator.

Com o papel de destaque, Garib acabou ganhando mais popularidade. No entanto, descarta a "fama de sexy" e galã de meia idade. "Não tenho mais idade para deslumbramento ou para fazer o papel de galã. Sexy é o Domingos [Montagner], que também é da minha faixa etária, o Rodrigo [Lombardi], o Murilo [Rosa]. Eu, não. Sou meio grotesco mesmo", conclui o ator.

Sair da versão mobile