in

Adryan é o candidato do Distrito Federal ao Mister Brasil Diversidade

O brasiliense Adryan Cardoso foi o escolhido para representar o Distrito Federal no concurso Mister Brasil Diversidade. O jovem de 21 anos se preparou durante um ano para vencer a etapa regional do concurso e agora está ansioso para disputar a grande final.

"É uma honra representar o DF na competição, vou abraçar essa oportunidade, afinal se buscar algo com esforço você alcança", diz Adryan. O jovem trabalha como vendedor e pretende cursar a faculdade de Publicidade e Propaganda. Morando com os avós, o candidato disse que recebeu o apoio da família para participar do concurso. "Eles são neutros, mas me apoiam muito. Ela (avó) gostou de ver que alcancei algo que ninguém acreditava ser possível para mim", conta ele.

Adryan diz que já foi vítima de preconceito, mas que hoje as pessoas o respeitam. Sobre a recente legalização da união civil, o candidato acredita ter sido uma grande vitória, mas que a classe não pode se acomodar. "Conquistar nossos direitos é algo imprescindível, só não podemos nos acomodar, é necessário continuarmos a luta. Afinal a homofobia ainda está aí e é preciso combatê-la".

A final do concurso Mister Brasil Diversidade rola na semana da Parada Gay de São Paulo, no dia 23 junho, quinta-feira. O evento será realizado no Teatro Brigadeiro. Para quem quiser saber como participar, basta clicar AQUI

No álbum você confere mais fotos de Adryan.

Steven Tyler diz que já fez sexo com outro homem mas não gostou

“Vou lançar um projeto para criminalizar a heterofobia”, diz Jair Bolsonaro