in

Affair lésbico em “A Favorita”

Começa a ficar um pouco mais clara a relação que Cleo (Paula Burlamaqui) terá com Catarina (Lilia Cabral) na novela global “A Favorita”.

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Cleo, que entra na trama na próxima semana, vai mesmo se apaixonar por Catarina, que sofre com a violência do marido Leonardo (Jackson Antunes).

Mas o que o autor João Emanuel Carneiro ainda não decidiu é se a recíproca será verdadeira. “Quando Cleo chega à cidade, a dona de casa será uma das únicas a se aproximar dela e as duas serão amigas. Ao que tudo indica, Cleo será importante na virada da personagem de Lilia Cabral”, conta a colunista.

Em entrevista ao jornal, Paula Burlamaqui adiantou que não tem certeza do affair lésbico na trama. “Eu não sei se o romance vai acontecer. Acho que seria possível, afinal, Catarina é carente, vai encontrar uma amiga, uma pessoa que a respeita, que gosta dela. Mas acho improvável. Precisaria uma reviravolta muito grande para isso acontecer. Ela é muito tradicional, leva muito a sério aquele casamento, mesmo com aquele homem horroroso que é o Leonardo. Mas já acho ótimo se a Cleo tirar a Catarina daquele suplício. Vamos esperar para ver. Na vida real acontece, eu conheço um caso parecido. Na ficção também pode rolar”, disse a atriz.

Leia também:

:: Paula Burlamaqui e Lilia Cabral terão romance lésbico em novela

O risco de contrair AIDS entre gays é 19 vezes maior, diz pesquisa

Olímpicos