Cada vez mais a relação de Crô (Marcelo Serrado) e Baltazar (Alexandre Nero) fica mais intensa em "Fina Estampa". Nas cenas dos próximos capítulos, depois de flagrar a filha Sol (Carol Macedo) transando com Daniel (Guilherme Boury), Baltazar acaba consolado por Crô.
Enquanto chora e se encosta no mordomo, Baltazar solta a frase: "Você é tarado por mim, não é não?". Crô então muda de assunto e volta a falar de Solange. "Primeiro passo: dizer para sua filha que aceita o namoro dela com Daniel", desconversa.
Já no capítulo dessa terça-feira (28), Crô vai até o hospital visitar Baltazar, que desmaiou depois que viu sua participação no clipe da filha. Eis que, no local, Crô diz ser "a outra" de Baltazar.
"Eu sou a esposa", diz Celeste (Dira Paes) para a enfermeira, em busca de informações sobre o marido. Crô acrescenta: "E eu sou a outra!". Sem entender nada, Celeste pergunta: "Que história é essa de ser a outra do meu marido, hein, seu Crodoaldo Valério?". Ele diz então que foi apenas um truque para conseguir visitar Baltazar.
Enquanto isso, o autor Aguinaldo Silva divulgou em sua página no Twitter que Crô e Baltazar vão passar uma noite juntos. "Baltazar vai dormir uma noite com Crô. Se acontece alguma coisa ou não é uma charada que vocês vão ter que adivinhar. É a caixa de Perpétua!", postou o autor, se referindo ao mistério de sua novela "Tieta".
Os comentários em torno do amante misterioso de Crô são tantos que o próprio site da novela colocou no ar uma enquete, para saber quem o público gostaria que fosse o bofe do mordomo. Com 53% o vencedor foi, adivinhem só, Baltazar! Em seguida vem o segurança Ferdinand (Carlos Machado), com 26%, e Pezão (Marcelo Brou), com 7%.
Estamos ansiosos!