Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Agustin Fernandez perde contrato após atacar Bruna Marquezine

Agustin ataca Bruna Marquezine

O polêmico maquiador Agustin Fernandez se envolveu em mais um escândalo na internet por causa de política. Após um post da atriz Bruna Marquezine pedindo explicações da família Bolsonaro, o maquiador fez um post ofensivo, atacando Bruna e acabou perdendo um contrato.

A atriz fez um questionamento sobre a falta de esclarecimentos dos escândalos que envolviam o filho de Bolsonaro, “Presidente Bolsonaro: explique ao mundo as finanças da família”. Então Agustin que tem um amor enorme pelo novo presidente, já saiu em defesa do mesmo e fez um post super ofensivo, “Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi o Bolsonaro, foi o Neymar. Pare de descontar sua dor nele, ressentida”.

Mas ele não imaginava a proporção que esse post iria tomar. Como muitos fãs se sentiram ofendidos com o ataque dele, o Instagram da empresa La Make começou a ser recheado de comentários pedindo um posicionamento. Eles exigiram que a empresa cancelasse o evento que o maquiador participaria, e o pedido foi aceito.

Sair da versão mobile