Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ah, vá! Andressa Urach admite que inventou namoro com mulher só para aparecer

"Personalidade mais polêmica da mídia", Andressa Urach admitiu em seu livro autobiográfico "Morri para Viver – Meu Submundo de fama, drogas e prostituição" que o namoro com a terceira candidata do concurso Miss Bumbum, em 2012, foi pura invenção e uma estratégia só para aparecer na mídia.  

+ Novo namorado de Sam Smith é lindo, gostoso e famoso; veja

Ela, que ganhou a imprensa internacional no último ano ao sobreviver às complicações de hidrogel nas coxas, virou evangélica e está revelando todos os "podres". Agora, ela assume que não é (e nunca foi) bissexual e que não sente atração por mulheres.

"Estava obcecada em ganhar o concurso, mas perdi o título na avaliação final. Tempos depois, descobri que não venci porque já havia posado nua para outra revista masculina, o que atrapalharia as vendas da publicação. Logo, tive a ideia de fingir um namoro gay com a terceira colocada para atrair atenção, aniquilando assim qualquer chance de repercussão em torno da vencedora. E deu certo", declarou.

A terceira candidata foi Camila Vernaglia, a quem Andressa deu um beijo na hora de receber a faixa. E que, depois, pagou para um paparazzo "flagrar" as duas em momentos quentes em um iate na praia do Guarujá. "Fomos manchete em dezenas de sites e colunas sociais". Saiu até mesmo uma nota no A CAPA.

+ 10 lindos atores pelos quais você já babou e que revelaram ser gays

Andressa afirma, todavia, que se arrepende de tudo o que fez. "É claro que, conforme o tempo passa nesse mundo de sujeira, somos engolidas pela ambição. Um desejo desperta outro maior ainda. As conquistas passageiras nos iludem. Um passado na lama leva a outro, que nos afunda ainda mais. Quando você olha ao redor, descobre que está envolvida até o pescoço em uma enorme e mortal areia movediça".

Sair da versão mobile