Chega às bancas no final de abril uma nova revista para o público gay brasileiro, a “Aimé”. Com 120 páginas, periodicidade mensal e tiragem de 30 mil exemplares, a publicação custará R$ 11 e será dirigida a homens acima dos 25 anos, pertencentes às classes A e B.
Com nove seções fixas, a “Aimé” abordará temas como carreira, comportamento, turismo, gastronomia, lazer, decoração, música, cinema, saúde, moda, etiqueta, sexo, entre outros assuntos. Na primeira edição, o destaque fica para a entrevista com o ex-BBB Fernando Fernandes, 26. À revista, o paulista e estudante de educação física conta sua paixão por esportes e explica por que das sete tatuagens que ornamentam seu corpo escultural.
Fernando aproveita também para levantar a bandeira da comunidade GLBT. “O caráter de uma pessoa não é definido pelo sentimento que tenha por um homem ou por uma mulher”, diz ele na entrevista. As fotos sensuais do modelo foram feitas durante ensaio de seis horas realizado em uma mansão em Aldeia da Serra (SP).
“Aimé” é editada pelo Grupo Lopso de Comunicação e já conta com grandes anunciantes, como Peugeot e Kia. Em entrevista à Folha Online, a diretora do Grupo Lopso, Ana Maria Sodré, revela que estuda, no próximo ano, lançar uma revista para o público lésbico.
Leia também: