Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ajude nosso amigo Gio que está na luta contra um câncer estágio IV

O nosso amigo Giordani Medeiros, residente na cidade de Goiânia, é um grande lutador contra o câncer, um sarcoma de partes moles de alto grau metastático estágio IV. Recentemente passou por mais duas cirurgias e está precisando da nossa ajuda para continuar o tratamento e parte dele não é coberto pelo plano de saúde. Vamos ajudar o Gio!

Para ajudar acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/533146

Giordani Medeiro passou por mais duas cirurgias no mês de março desse ano, quando foi ao oncologista com uma queixa porque estava sentindo falta de força e sensibilidades nas pernas. Foi internado na mesma hora e fez uma cirurgia de urgência. Um tumor estava  comprimindo sua medula e se não removesse logo ficaria sem andar permanente. A cirurgia correu tudo bem e retirou uma grande parte do tumor e depois teve que colocar dois pinos na coluna para dar sustentação.

Ja somam três cicatrizes grandes nas costas e a da última cirurgia não cicatrizou e precisa de atenção especializada para os curativos diários com a supervisão de um profissional. Também terá que ter o acompanhamento de três profissionais especializados nos cuidados, o fisioterapeuta pra trabalhar parte motora, pélvica e respiratória, além de psicoterapeuta e um especialista em tratamento de cicatrização a laser. O plano de saúde não cobre tudo isso, fora aluguel de guincho para remover da cama, cadeira de rodas, remédios que não estão disponíveis na rede pública e cuidados com a dieta especial e suplementação.

O Gio é um guerreiro e a cada dia ensina a todos que estão a seu redor a serem mais fortes. Nunca desanima e é sempre positivo independe da situação que esteja passando. Ele é um grande lutador e mesmo com essa patologia, conseguiu se formar em engenharia de Controle e Automação no Instituto Federal de Goiás, demorou mais tempo por conta das cirurgia, recuperação e os tratamentos. Depois de formado conseguiu um emprego na área, mas não pôde mais continuar devido a complexidade do tratamento.

Para ajudar acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/533146

Sair da versão mobile