O comissário santista Alexandre Onishi já fez sucesso no A CAPA no último ao protagonizar um ensaio quentíssimo para Léo Castro. Na época, ele dizia que era tímido. Mas nos últimos tempos tem sensualizado – e feito o maior sucesso – nas redes sociais.
+ Rogério Rodrigues exala sex appeal e desejo em ensaio sado
Prestes a completar 30 anos, o gato 77kg bem distribuídos em 1,75m publica fotos que mexem com a libido dos admiradores. E ele admite que, apesar de continuar tímido, adora os pedidos de bis e a repercussão que provoca.
Segundo Alexandre, boa parte dos elogios são voltados para a boa forma e também para os pelos harmoniosamente espalhados em seus belos músculos. "Tem uma galera que adora pelo e, em uma foto, resolvi postar até dos pentelhos. As pessoas adoram", diverte-se ele, que afirma manter os pelos apenas "dando uma aparada".
Alexandre diz que cuida do corpo evitando frituras, bebidas alcoólicas e drogas. "Procuro treinar três vezes por semana no mínimo. O meu único ponto fraco são os doces. Amo", entrega.
FANTASIAS
Ao comentar o que mais gosta do seu corpo, o modesto comissário afirma que é o rosto. Já ao falar sobre o corpo de outra pessoa… "Me atraio sexualmente pelo oposto de beleza ao meu, que são os caras brancos e sem muito pelos. De preferência uma bunda branca durinha e redonda. Fico louco e hipnotizado".
O gato revela que prefere homens que não sofrem diante dos preconceitos e paradigmas impostos pela sociedade. "Prefiro os que gostam de ser gays, sem neuras", diz Ale, que garante saber os momentos de ser romântico e de ser direto. Ele afirma que o ponto fraco está no pescoço e nas costas, e que não dispensa uma boa massagem.
Sexualmente, Ale afirma que aproveitou muito bem as experiências e que o período em que ficou casado durante 8 anos proporcionou grandes fantasias realizadas. "Já fiz no carro, na estrada, dentro de um matagal desconhecido, numa gruta no meio de uma trilha, nas pedras de galheta, na casa dos meus pais e por aí vai".
CAMISINHA E GEL
Hoje, solteiríssimo, ele diz que não ostenta grandes fantasias ou experimentações extravagantes. "Curto muito um bom restaurante, um bom vinho e sexo a dois".
Tanto que o gato dispensa até mesmo brinquedos e acessórios na intimidade. "O único acessório que uso é camisinha e gel (risos). Gosto de sentir o meu parceiro do jeito que ele realmente é, sem nada ou alguma camuflagem".
Ao comentar como será passar o Dia dos Namorados solteiro, Alexandre avisa que estará trabalhando em Salvador e que só toparia namorar se for com alguém que realmente mexa com ele. "Só namoro quando as minhas pernas ficarem bambas, quando perder o ar ou sentir borboletas no estômago". Por enquanto, o jeito é babar…
Confira algumas imagens de Alexandre abaixo: