Alexandre Herchcovitch abriu o penúltimo dia de desfiles da SPFW com a apresentação da sua coleção masculina. Nessa edição, Alexandre resolveu fazer um desfile para um público seleto, já que há duas temporadas a coleção prêt-à-porter do estilista só é vendida na suas lojas próprias. Portanto, o foco do desfile ficou só para a imprensa.
O desfile rolou fora da Bienal, na loja MiCasa – Volume B. A coleção vem cheia de referências ao universo da pesca, caça e camping. A alfaiataria traz modelagens atuais, deixando de lado shapes de outras temporadas. A cartela de cores remete novamente ao campo, com o bege, marrom, azul-marinho e vermelho.
As estampas são lindas, com grafismos interessantes e um camuflado estilizado. As calças são secas e curtas, com barra dobrada, acompanhando a tendência européia. Destaque para os casacos e coletes utilitários, repletos de bolsos.
Nos materiais, desde náilon leves, passando por camurça sintética até algumas lãs. Apesar da pegada off-road, a coleção é extremamente urbana e sofisticada. Confira fotos no álbum.