Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Alunos de psicologia da USP organizam festa LGBT

Após a polêmica com os alunos Jarbas Rezende e José Eduardo Góes, expulsos de uma festa do Centro Acadêmico da Veterinária da USP, o que resultou no beijaço ocorrido no dia 31/10, alunos do curso de Psicologia da Universidade de São Paulo marcaram para o próximo dia 14 de novembro, sexta-feira, uma festa LGBT cujo nome é "Por aqui pode".

A festa será realizada no Instituto de Psicologia da USP, a partir das 22h. No convite, eles anunciam os Djs Dan e Edu Agelini. O encontro promete deixar bastante gente alegre, pois a cerveja vai custar R$1,50. O cardápio ainda conta com jurupinga, vodka, refrigerante e água.

Novo protesto

Os alunos de letras organizam para o dia 12 de novembro uma nova manifestação. Dessa vez, eles querem chamar a atenção da reitoria para o caso dos meninos Jarbas e Eduardo. O protesto será as 13h. Assim, os organizadores acreditam que podem mobilizar um número maior de pessoas. Dário Neto, do grupo CORSA e um dos organizadores do ato, diz que a "idéia é fazer um ato bem forte em frente a reitoria da USP". 

Sair da versão mobile