in

American Airlines

A companhia aérea American Airlines, conhecida por investir pesado no público GLBT, inovou mais uma vez e criou uma campanha para mídia impressa que será publicada no site e na revista gay The Advocate.

O anúncio, criado pela agência TM Advertising, relembra os tempos áureos da aviação, na década de 50. Nele, dois homens deixam um avião juntos e, abaixo, está escrito o slogan: “Fly Forward” (Voe Além).

“Há sempre uma mesmice nos anúncios de turismo, as mesmas caras e casais nas mesmas poses, então pensamos que poderíamos criar algo mais criativo”, disse Tim Kincaid, porta-voz da American Airlines. Em breve, a companhia promete lançar uma versão feminina da campanha.

Outra importante iniciativa da AA dirigida ao público gay foi a criação de um site com informações turísticas. No ar desde 2005, o www.aavacations.com/rainbow apresenta os melhores roteiros para esse público, com dicas de viagens e promoções de pacotes.

Inglaterra: Garota de 14 anos se suicida por constante assédio de colegas da escola

Best Places to Work 2008