Durante lançamento em São Paulo, no último domingo 30, do clipe "Sua Cara", parceria do Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar, setores da imprensa nacional marcaram presença no evento. Contudo, o que chamou a atenção foi a gafe cometida por Amin Khader.
Na coletiva concedida pelas artistas, o repórter da Rede Record ignorou a drag queen, fato que irritou Anitta. Entre outros, Vittar foi praticamente esquecida por Khader, que deu as costas para a cantora, fato que irritou bastante os internautas.
Agora, quase uma semana depois, Amin se pronunciou sobre o ocorrido por meio de seu perfil no Instagram. O jornalista pede desculpas e justifica o mal entendido no episódio ao fato de ser destro.
"Demorei a me pronunciar sobre o episódio com a Pabllo Vittar, não queria que isso se tornasse uma bola de neve. Peço desculpas por não ter me posicionado melhor durante a entrevista que foi ao ar na TV. Sou destro, gosto de entrevistar as pessoas olhando nos olhos. Na ocasião éramos três em cena. A questão maior se deu por causa do tempo. Só tínhamos 3 minutos para falar com as duas artistas e por isso não consegui concluir minhas sonoras. Havia planejado até uma dança do ventre com ela para encerrar a matéria de uma maneira bem descontraída. Destaco e reconheço o talento da Pabllo no cenário musical, na certeza de que juntos somos mais fortes e podemos sim fazer a diferença", escreveu Amin na rede social.