in

“Amo meus fãs gays”, diz DJ Georgie Porgie que toca em festa no Terraço Daslu

O DJ Georgie Porgie (ou George Andros para os íntimos) promete levar os brasileiros ao delírio quando pisar no país na semana que vem para tocar na festa E.Joy V.I.P., que rola no exclusivíssimo Terraço Daslu, em São Paulo.

A festa, promovida por André Bianchini e Rodrigo Zanardi, do clube Flex, terá além do DJ americano nomes como Alê Bittencourt, Ana Paula e o espanhol Iordee. Em ambiente sofisticado e luxuoso, a V.I.P. terá sua decoração inspirada no Palácio de Versailles para receber um público estimado em 1400 pessoas.

No Brasil, Georgie Porgie é conhecido por hits como "Life Goes On", "Love Is Gonna Save The Day" e "Sunshine". Natural de Chicago, nos Estados Unidos, o DJ é também produtor e, dizem, um cantor nato. Sob o título de "embaixador da dance music", Porgie já figurou diversas vezes no primeiro lugar nas paradas de sucesso e atualmente está em estúdio produzindo seu novo álbum.

Em entrevista exclusiva ao site A Capa, o DJ, dono de sua própria gravadora independente, a Plant Group, adianta o que está preparando para tocar no Brasil e enche de elogios seus fãs gays.

Esta é a sua primeira vez no Brasil?
Não. Me considero uma pessoa abençoada por já ter visitado esse país lindíssimo algumas vezes. Minhas músicas fazem muito sucesso por aí…

O que você está preparando para seu set list?
Tribal, electro… Algumas novidades que tenho trabalhado em estúdio. Música para mover as massas e tocar o espírito das pessoas! As pessoas ficam surpresas quando me veem cantar na cabine do DJ! Isso leva a multidão a um novo patamar…

Pode nos contar um pouco como foi o início da sua carreira?
Trabalhei como DJ em emissoras de rádio em Chicago e em clubes. E depois passei a produzir para os principais selos, o que me levou a gravar minha própria música. E foi então que fiz contratos com a Warner e a MCA. Ao mesmo tempo lancei minha gravadora. O que me traz grande satisfação porque permitiu levar minha música para o mundo e também a remixar artistas como Michael Jackson, Mary J Blige, La India, Justin Timberlake, Barbara Tucker, só para citar alguns… Os fãs são a razão para uma carreira que vem crescendo cada vez mais!

Quais são suas principais influências musicais?
The Philadelphia Sound, Stevie Wonder, Michael Jackson, Earth Wind and Fire e Donna Summer são apenas alguns exemplos.

Sua música "Can You Feel That Sound" é um enorme sucesso nas pistas gays. Você saberia dizer por quê?
É sucesso em todo o mundo, entre todas as pessoas. A comunidade gay tem apoiado muito minha carreira. Ela está cada vez mais abraçando minha música. Serei eternamente grato por isso!

O que você gostaria de dizer a seus fãs gays?
Amo meus fãs gays. Vou repetir: sou eternamente grato pelo amor e apoio que eles me dão… Obrigado.

Você está preparando seu próximo álbum. Pode nos adiantar alguma coisa?
Será um álbum maravilhoso! O que pretendo trazer com esse álbum é uma lista de músicas que permitirão às pessoas fugir de suas vidas estressantes. Um álbum que te ajudará a cantar sozinho, para que sua voz seja ouvida e para que você sinta amor e felicidade. Não importa o que esteja acontecendo na sua vida, será sempre um novo dia…

Serviço:
E.Joy V.I.P.
Dia 11 de junho, a partir das 23h
Terraço Daslu (avenida Chedid Jafet, 131 – Vila Olímpia)
Ingressos: R$ 120 (2º lote); R$ 150 (3º lote)
À venda exclusivamente na loja 2 Meninos (alameda Lorena, 2122, Jardins – Tel.: 11 3062-8443) ou pelo site www.nosvamos.com.br.

Cantora lésbica quer montar banda gospel com Susan Boyle

Grupo Gay da Bahia exige criação de delegacia especializada em crimes homofóbicos