Mais revelações em “Amor à Vida”. Tudo indica que Edith (Bárbara Paz), sempre soube da sexualidade do marido Félix (Mateus Solano) e estava apenas interessada no dinheiro do vilão.
Segundo a coluna Telinha do jornal “Extra”, César (Antônio Fagundes) contratou Edith para se casar com o filho.
A jovem trabalhava como garota de programa para pagar a faculdade e um de seus clientes era César.
Numa cena de flashback há 15 anos, o médico lhe faz a proposta. "Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele… que ele tem problemas".
Edith pergunta se o rapaz é gay, e César reage: "Gay não, de jeito nenhum. Imagina, eu, César Khoury, ter um filho gay. Nunca. Eu só acho que Félix é confuso. Você sabe, hoje em dia muitos rapazes tentam várias experiências e, às vezes, por insegurança… Quero que ensine o Félix a gostar de mulher".
Ainda segundo a coluna, Edith já se casou grávida de Jonathan (Thalles Cabral), deixando a possibilidade de que o filho seja de César e não de Félix.
"Quando soube que eu estava grávida, o César quis que eu casasse com o Félix. Ficou feliz. Tinha medo que o Felix fosse gay. Como pai, foi uma vitória pessoal", fala Edith, que diz ainda que o sogro nunca contou a verdade a ninguém.