in

Amor, I Love You

O dia a dia, os amores e os conflitos de cinco casais homossexuais – quatro deles de lésbicas – são o tema da série “Amor, I Love You”, série de Ecila Pedroso que poderá ser exibida em breve na TV paga.

Segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal Folha de S. Paulo, a TerraSul Produções adquiriu os direitos da obra, em parceria com o produtor Marcelo Braga. Em entrevista ao jornal, Roberto D’Avila, da TerraSul, acredita não haver probabilidade de emissoras abertas como Globo e Record exibirem produtos como esse nos próximos cinco anos.

Mas, de acordo com D’Avila, emissoras pagas manifestaram interesse. “Porque é um produto de classe, que falta no mercado e traz anunciantes”, disse

A previsão é de que “Amor, I Love You” entre em produção até o final do ano, tenha 13 episódios e custe R$ 6 milhões. Com locações na cidade de São Paulo, o primeiro episódio da série vai mostrar os conflitos que surgem quando uma advogada percebe que a companheira, bailarina do Municipal, apaixonou-se pela coreógrafa.

Os novos rumos da família

Gays têm mais chance de cometer suicídio