in

“Amores Imaginários”, do polêmico Xavier Dolan, estreia em novembro no Brasil

O filme "Amores Imaginários", segunda obra muito aguardada do jovem diretor Xavier Dolan, 24, estreia em novembro no Brasil. A informação foi dada em primeira mão à reportagem de A Capa por Tino Monetti, que faz parte da equipe da Festival Filmes, responsável por trazer a primeira obra de Dolan ao Brasil, "Eu Matei Minha Mãe".

Se em seu primeiro filme o jovem cineasta se voltou para dilemas internos e pessoais, neste segundo trabalho ele se debruça na questão do triangulo amoroso. No Longa, Xavier Dolan interpreta Francis, que é amigo de Marie (Monia Chokri). A vida de ambos muda com a chegada de Nicolas (Niels Scheneider), um lindo rapaz loiro e de cabelos encaracolados que desperta desejo no casal de amigos.

Com o passar do tempo, a relação entre os três se intensifica e uma disputa por Nicolas se inicia. A partir daí, sentimentos como inveja, raiva, ciúmes, tristeza, solidão, vergonha e paixão vêm à tona. Além de todo o clima de tensão, desejo e egoísmo presentes na historia, outro ponto alto da produção é a trilha sonora, produzida pelo projeto The Knife.

Segundo Tino Monetti, todas as novidades em torno do lançamento de "Amores Imaginarios" no Brasil serão publicadas na página do filme no Facebook. Lá também será divulgado os locais onde será exibido o longa, fotos, trailer e outras informações.

Confira a seguir o trailer e uma cena do filme.

Mister Brasil Diversidade 2011 visita ONG Lua Nova no interior de São Paulo

Rua Oscar Freire prepara festão com DJ e tudo para o Fashion’s Night Out em São Paulo