Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Amy Winehouse: pintando o sete no Caribe

Amy Winehouse não dá nem um tempinho para os fofoqueiros de plantão. A cantora não parou de pintar e bordar no Caribe, onde passa longas férias para se livrar das drogas. Quase todos os dias um jornal publica, um blog comenta ou um site anuncia uma nova peripécia de Amy.

Os hóspedes e funcionários do resort em que ela está hospedada já fizeram uma nova versão de “Rehab” pedindo desesperadamente que ela vá embora: “Just GO, GO, GO”. Durante o dia a cantora até parece mais saudável e disposta: pratica esportes, bebe água e anda a cavalo. Fez pose até de salva-vidas quando salvou uma mulher de se afogar.

Mas quando chega o meio-dia e ela degusta o primeiro drink começa a confusão. Já foi fotografada fumando um “cigarrinho suspeito”, arrastando-se de quatro por entre os hóspedes, e de topless jogando palavras cruzadas com uma senhora. Já implorou que os funcionários do bar burlassem a proibição e lhe vendessem bebida; sem sucesso, mendigou goles dos drinks dos hóspedes. Aprontou tanto que teve um colapso e foi internada.

Só que escândalo pouco é bobagem para Amy. Dessa vez ela acabou com o relacionamento de duas mulheres que faziam a sua primeira viagem romântica juntas. O jornal britânico The Mirror entrevistou a turista que não quis ser identificada. Ela conta que conheceram Amy no resort e ficaram amigas.

Durante uma festa, a namorada sumiu e ao procurá-la no quarto encontrou-a na cama com a cantora. Porém, não existe tempo ruim para Amy Winehouse que, sem pensar duas vezes, convidou a namorada traída para participar da brincadeira.

Indignada, a turista recusou e teve como resposta gritos e xingamentos de Amy. Longe do Caribe, a turista também fez a sua versão de “Rehab”. Bem humorada, escreveu em seu MySpace: “Amy Winehouse sugeriu que fizéssemos um ménage, eu disse ‘não, não, não'”.

Sair da versão mobile