Em entrevista à colunista Mônica Bergamo publicada neste domingo (13) no jornal Folha de São Paulo, Ana Carolina, 33, disse que vai inaugurar uma fase mais “colorida” em sua vida e revelou: “Eu adoro o homem pra transar”.
A cantora, que se separou de uma mulher há dois meses, adiantou o que pretende mostrar durante a turnê de seu novo show “Dois Quartos”, que desembarca em São Paulo em 6 de junho. “Vou cantar que comi a Madonna, vou botar uma menina chupando meu pau, vou falar sobre minha bissexualidade. É bom poder falar de tudo”, disse.
Aliás, sobre a polêmica entorno de sua bissexualidade, que se tornou pública numa entrevista à revista Veja, Ana Carolina afirmou: “Eu sei o que eu faço nas minhas quatro paredes. Elas [as fãs] podem dizer o que quiserem.” A cantora disse ainda que está numa nova fase e que está prestando mais atenção nos homens. “Eu tô querendo namorar um cara. Vamos ver. Eu tô solteira e tenho prestado bastante atenção nos homens, assim… Inclusive, se alguém quiser… Hahahaha!”, contou Ana Carolina, que revelou já ter tido “uns oito ou dez namorados” e, depois, começou a “namorar meninas”.
Sobre as vantagens do sexo com homens, a cantora disse: “Eu adoro o homem pra transar. No dia-a-dia, ainda não encontrei um cara que eu agüente, porque eu gosto da complicação. Mas uma coisa mais simples agora seria ótimo. Hahaha!”, brincou.
Há duas semanas, durante o lançamento do DVD “Multishow ao Vivo – Ana Carolina – Dois Quartos”, no Hotel Fasano, no Rio, Ana Carolina disse que se considera porta-voz das “meninas que gostam de transar com outras meninas”. “Tem meninas que querem transar com outras meninas e não conseguem admitir isso em casa. Eu sou a voz delas”, afirmou.
Um dos nomes mais importantes da nova MPB, Ana Carolina contabiliza dois milhões de discos vendidos, sendo cinco solos e um em dupla com Seu Jorge.