A cantora Ana Carolina declarou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo deste domingo (03/04), que adora “homens pra transar.”
Separada a dois meses de uma mulher, Ana Carolina trata de sua sexualidade aos quatro ventos, seja cantando “Eu comi a Madonna” ou declarando que está em uma fase mais “colorida”.
“Eu to querendo namorar um cara. Vamos ver. Eu to solteira e tenho prestado bastante atenção nos homens, assim… Inclusive, se alguém quiser, Hahaha!”, brincou a cantora.
Para esta vontade repentina, Ana explica que “o homem é um ser mais reto e mais simples. Portanto, mais direto. Você já namorou mulher? Não? A mulher é mais complexa, tem mais nuances. O homem, não. (…) No dia-a-dia, ainda não encontrei um cara que eu agüente, porque eu gosto da complicação. Mas uma coisa mais simples agora seria ótimo. Hahaha!”, finalizou.
Ana Carolina, por vezes, chega a receber críticas de alguns fãs que defendem a sua homossexualidade, desejando que ela apenas namore mulheres. Quanto a essa polêmica, ela rebate “Eu sei o que eu faço nas minhas quatro paredes. Elas podem dizer o que quiserem”.
Decidida e apaixonada pelo que faz, Ana está em turnê com seu DVD – Multi Show Ao Vivo – “Dois Quartos” que recebe 2.400 pessoas por noite na platéia, no Rio de Janeiro. E, para a alegria dos fãs paulistas, Ana Carolina desembarca no dia 6 de junho para uma temporada no HSBC Brasil.
Esta não é a primeira vez que Ana utiliza a imprensa para causar polêmicas envolvendo sua “bissexualidade”. A cantora também ganhou destaque na mídia ao ser capa da publicação Veja, onde declarou:” Sou Bi e daí?”