Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ana Carolina revela o que fala quando alguém é homofóbico em sua frente

A cantora Ana Carolina – que "é bi, e daí?" e que já declarou não gostar de levantar bandeiras – surpreendeu o publico ao responder o que diz quando alguém é homofóbico em sua frente. 

+ Os famosos LGBT que cantam e que você nem sabe

Em entrevista ao jornal O Dia, a artista declarou que só gente "atrasada pode ter preconceito".

"Esses caras que dizem: 'Ah, odeio viado, odeio gay'. Sempre falo: 'Vem cá, qual é o seu problema? Você é viado, por acaso?' Se você tem problemas com isso, não seja amigo do gay ou da lésbica, mas não venha exorcizar a sexualidade das pessoas, porque isso não vai acontecer".

A cantora diz achar um "absurdo" pessoas que tentam mudar a orientação sexual de alguém. "Até porque ninguém fala: 'virei gay'. Desejo sexual você sente ou não por uma pessoa, é algo raso. Aí aparece alguém de maneira irresponsável, metendo o pau nos gays, dizendo que é pecado… Pô, vai tomar no c… Vai lavar roupa no tanque!".

+ Homofóbico é condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio a casal gay

Ao comentar sobre o boicote na novela, referente ao beijo entre as personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, a artista diz: "Vamos fazer uma manifestação contra tiros em novela, então? Parece que é mais fácil entender isso do que duas mulheres se beijando. Só uma pessoa atrasada pode ter preconceito", defende.

Surpreendeu?

Sair da versão mobile