A edição nº 43 da revista A Capa, que começa a circular esta semana, traz uma reportagem sobre o prazer que muitos homens heterossexuais sentem na penetração anal. Assinada pelo repórter Emerson Lisboa, a matéria mostra que a sexualidade existe muito além de rótulos e tabus.
Também neste número da publicação, o editor-chefe Paco Llistó conversou com o ex-BBBs Lucival França e Ariadna Thalia para saber o que eles estão fazendo após deixarem o reality show. Na entrevista, Ariadna diz que não se arrepende de não ter contado sobre sua transexualidade aos outros moradores da casa. "Acho que tudo tem que ser natural. Contaria na hora que me sentisse à vontade", comenta.
Já Lucival, quando questionado se existem outros gays no programa, soltou a bomba: "Acho [que existe] mais de um até, mas não quero apontá-los. Sei o quanto deve ser difícil a vida que eles levam tanto no campo afetivo quando familiar e profissional", afirma. "Mas não acredito que eles consigam viver uma mentira até o fim dos dias", completa.
O repórter Marcelo Hailer assina a reportagem especial desta edição. Marcelo foi conhecer o coral do Centro de Referência da Diversidade, da Prefeitura de São Paulo, que realiza um belo trabalho com moradores de rua LGBT. A matéria de saúde é assinada por Paulo Basile, que desvenda os benefícios da prática milenar da ioga.
Quem estrela o editorial de moda é o DJ Felipe Lira (foto), que percorrerá até abril 15 cidades brasileiras com a turnê de festas do site Disponivel.com. Nas fotos, clicadas por Paulo Cabral, Felipe mostra que seu talento vai muito além das pick-ups.
Ainda nesta edição, William Magalhães assina uma reportagem sobre a capital da Argentina, Buenos Aires, que vem sendo invadida por gays de todo o mundo em busca de compras e diversão. Finalmente, o colunista Tino Monetti bateu um papo com o trio feminino As Valkyrias, que vem produzindo um pop genuinamente nacional.
A revista A Capa começa a ser distribuída esta semana em saunas, bares, clubes, boates e restaurantes GLS em São Paulo e Belo Horizonte. Leitores de outras cidades podem receber a revista confortavelmente em suas casas. Para saber como, basta acessar www.acapa.com.br/revista.