in

Ângela Bismarchi nega ser homofóbica: “Vivo rodeada disso”

A modelo Ângela Bismarchi surpreendeu muita gente ao declarar em entrevista ao UOL que não acha "natural" beijo gays em novelas. Após a repercussão, ela se defende e diz que não é homofóbica.

+ Famosos respondem "o que é ser homem?" e tocam na homofobia

Ângela, que já participou de muitas manifestações pró-LGBT, afirmou ao R7 que querem "denegrir a sua imagem" e que "apenas" disse que "não sabe até que ponto isso (beijo gay) vai atingir a cabecinha das crianças em casa".

Ao comentar se considera preconceituosa, ela diz: "Muito pelo contrário. Tenho amigos gays, meu estilista, meu cabeleireiro. Participo de Parada Gay. Nada contra! Se eu estou no meio, como vou ser homofóbica? Vivo rodeada disso. Faço shows em lugares gays, recebo dentro da minha casa numa boa".

Ela também declarou que é "inveja e despeito" quem rebateu a declaração sobre a questão da "naturalidade", uma vez que ela é uma das campeãs de cirurgia plástica. "Quem no Brasil não faz plástica? Se eu não sou natural, não sei o que é natural. Eu vivo de beleza".

+ Marina Lima diz que Brasil está mais tolerante com LGBT

Ao fim da entrevista, ela declarou que não concorda mesmo é com gays enrustidos nas novela. "O negócio é o que fazem com a imagem do homem dentro das novelas. Igual esse agora que é gay e casado. Fica aquele jogo: ele é homem, mas ele é gay". Algo a declarar?

Revista elege Tony Blair maior “ícone gay” dos últimos 30 anos; saiba

Galeria: Alexandre Onishi é o comissário gato e gostoso de genética privilegiada