Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Angélica é eliminada do BBB10 com 55% dos votos

Depois de muita expectativa e de uma mobilização sem precedentes na internet, a jornalista mineira Angélica foi eliminada com 55% dos votos no paredão desta noite do BBB10.

Lésbica assumida, Angélica é a sétima eliminada do programa, em um Paredão com recorde de votos: mais de 77 milhões. O lutador Dourado foi o segundo mais votado (38% dos votos); o maquiador Dicesar foi o terceiro, com 7%.

No palco, a jornalista abraçou emocionada e de joelhos a avó e respondeu perguntas do apresentador Pedro Bial, que pediu a ela que fizesse uma autocrítica: “Eu sei que tenho muitos defeitos e um deles pode parecer arrogância, mas eu disse que eu entraria com o coração… E os meus valores que meu pai, meu irmão e minha avó me ensinaram eu jamais deixaria que corrompessem por nenhum dinheiro do mundo”, comentou Angélica.

No chat
Após a eliminação, Angélica respondeu perguntas de internautas que queriam saber da participação dela no programa.

A jornalista comentou sobre a importância de o BBB trazer três participantes homossexuais: “O meu maior objetivo era falar para os politicos: será que somos apenas cidadãos que pagamos impostos ou queremos nos casar, adotar filhos? Para mim, só isso valeu. Eu nunca pensei em querer ser famosa.”

Sobre sua aproximação com Cacau, Angélica disse que se sentiu atraída pela empresária, mas que ela não faz exatamente seu tipo de mulher: “Não tive uma atração sexual pela Cacau. Se ela fosse gay, ficaria com ela porque não fico com heteros, apesar de gostar mais das morenas e ela ser loirinha. Ela é linda e nos identificamos muito. Acho que precisamos ter alguém como nosso suporte nesse tipo de situação. Em um determinado momento, ela disse que não tinha amiga na casa e eu também não tinha”, explicou.

Angélica disse ainda que temeu pelo preconceito contra a sua família: “Para mim a maior surpresa foi minha avó. Eu acreditava que ela iria me receber de braços abertos. Tinha muito medo do que seria da minha família aqui fora. Temi pela minha família, mas não por mim.”

Antes de encerrar o chat, a mediadora quis saber se a jornalista posaria para a “Playboy”: “Com certeza”, respondeu Angélica, que aproveitou ainda para confessar que seu maior desafio no BBB foi ficar “sem sexo”.

E você? O que achou da eliminação de Angélica? Comente!

Sair da versão mobile