in

Angélica enfrenta seu segundo paredão no BBB

A mineira Angélica, a participante lésbica do Big Brother Brasil, o gaúcho Dourado e o paranaense Dicesar estão no sétimo paredão do reality show global, que acontece nesta terça-feira.

Angélica foi a escolhida do Quarto Branco. Já o lutador Dourado foi escolhido pelo líder Eliéser. Por fim, o maquiador Dicesar foi o mais votado pela casa.

No fim de semana, fãs se mobilizaram pela permanência de Angélica no programa. A conterrânea da jornalista, a mineira Paula B., está em contato com pessoas da família de Morango e membros de comunidades dedicadas a ela no Orkut para criar um mutirão de votos a favor da participante. No site de relacionamento, apenas uma das comunidades dedicadas à Angélica chega a reunir mais de 42 mil pessoas.

“Os blogs e comunidades estão organizados e votando muito, com bastante empenho para tirar o Dourado. Acredito que este seja o melhor momento para externar e verbalizar nossa indignação em relação ao preconceito da torcida, especialmente, do Dourado em relação ao público gay. Como sabe, esse não é um paredão onde votamos apenas pela permanência de um jogador carismático do qual torcemos, mas de certa forma é o momento de mensurar como o público recebe, processa e entende este momento entre as torcidas da Ana Angélica e do Dourado”, diz Paula.

Tia de Angélica, a empresária Madalena Marques conta que família e amigos estão unidos para torcer pela permanência da jornalista no BBB. “Nós estamos nos unindo e torcendo muito pra que este Marcelo [Marcelo Dourado] saia do jogo, primeiro porque ele já teve uma chance anterior e com isto aprendeu pela experiência como jogar”, opina.

Segundo Madalena, parte da família comparecerá ao programa de amanhã para torcer pela participante. “Iremos lá amanhã com esperança que os brasileiros coloridos (inclusive os héteros) tomem uma atitude justa, pelo fim do preconceito e machismo”, adianta.

“Podre”
O gaúcho Dourado já se mostra um dos principais adversários de Angélica no Big Brother Brasil 10.

Ontem, antes de Angélica, Cacau e Serginho deixarem o Quarto Branco, o lutador comentou sobre Morango: “Ela é a única pessoa aqui que eu tenho nojo. Não quero dar nem bom dia para ela. Ela é podre. Ela não tem comprometimento com ninguém. Ela colocou a Cacau no Quarto Branco porque ela quer dar uns ‘grudes’ nela.”

“O meu negócio com ela não é mais jogo. É pessoal. Independentemente da opção sexual (sic) dela, ela é abusada. Queria ir para o Paredão com ela para ver quem iria sair. Eu jogo de uma maneira limpa”, concluiu o professor de educação física.

:: Siga o Dykerama no Twitter :: Siga o Dykerama no Facebook

BBB 10: ABGLT envia nota de repúdio contra Marcelo Dourado

Só 2% dos brasileiros assumem a homossexualidade, diz pesquisa