Ícone mexicana fala com sinceridade sobre o relacionamento da filha e comenta polêmica com o influenciador
O reality show Secretos de pareja trouxe à tona uma declaração que agitou o mundo dos famosos: Poncho de Nigris revelou ter tido um breve romance com a atriz Angélica Vale. Segundo ele, a química entre eles foi real, mas o relacionamento não avançou por conta da desaprovação de Angélica María, mãe da atriz e uma lenda da música e da televisão mexicanas.
A resposta sincera de Angélica María
Sobre a possibilidade de aceitar o influenciador como genro, Angélica María comentou com leveza e simpatia: “Ele estava charmoso, estava charmoso. Eu não me meto nessas coisas. E se estavam se beijando, que bom, tem que aproveitar quando gosta de alguém”.
Separação sem culpa e uma homenagem especial
A artista deixou claro que não teve participação na separação entre Poncho de Nigris e Angélica Vale: “Se não seguiram adiante, não sei por quê… talvez tenham me culpado”.
Por outro lado, Angélica María falou com carinho sobre Ricky Martin, amigo da família: “Nós o amamos muito e agradecemos que ele seja tão grato. Ele sempre fala bem da minha mãe e de nós. Quando fez sua primeira peça conosco, a Sony o descobriu e sua carreira decolou. Ele é um jovem agradecido e lindo, sempre será bem-vindo aqui”.
Essa declaração da icônica atriz e cantora mexicana mostra não só seu bom humor e maturidade diante da polêmica, mas também a importância de respeitar a autonomia e as escolhas amorosas de seus filhos. Além disso, reforça os laços de amizade e admiração entre artistas que fazem história na cultura latina.
Para a comunidade LGBTQIA+ do acapa.com.br, essa história traz reflexões sobre liberdade afetiva e respeito às relações diversas, em que o amor e a autenticidade estão acima dos julgamentos externos. Afinal, amar e ser amado é um direito de todas e todos.