Nove meses depois de sair do reality show de maior audiência no Brasil, Morango tem aproveitado bem o resultado da visibilidade que conquistou no BBB.
“Sempre fui muito centrada e falei desde o meu vídeo de inscrição para o programa que sucesso é o resultado de um trabalho muito bem feito. Ao deixar a casa, coloquei em prática todos os meus projetos pessoais. Publiquei um livro de contos, ‘Quebrando o Aquário’, que já vendeu mais de dois mil exemplares em dois meses; e agora celebro mais um momento importantíssimo, o funcionamento da minha empresa, a Morango com Asas”.
A marca é uma referência ao nome e apelido de Angélica, que mostra não estar brincando em serviço.
“Li muito sobre o assunto e me consultei com profissionais do mercado antes de fazer o investimento de 50 mil reais. Acompanhei de perto o trabalho dos designers, fui conhecer pessoalmente cada um dos meus fornecedores, e decido, junto com minha equipe, as estratégias de marketing e comunicação da Morango com Asas”, revela a ex-BBB, agora, também empresária.
Mouse pads, bonés, pulseiras e chinelos desenvolvidos para o público jovem já estão à venda no site pessoal da mineira que estrela a campanha de sua primeira coleção. “Sou questionadora, sou rock´n roll e não gosto de mesmice. Acho que ‘conter multidões’ é um dos segredos para a realização pessoal”, pontua a bela, parafraseando Clarice Lispector.
Mesmo com o sucesso na internet, a empresária quer expandir fronteiras e em breve disponibilizar os produtos também em algumas lojas pelo país.
Veja ao lado algumas fotos dos produtos.