in

Angélica Morango lança grife

Nove meses depois de sair do reality show de maior audiência no Brasil, Morango tem aproveitado bem o resultado da visibilidade que conquistou no BBB.

“Sempre fui muito centrada e falei desde o meu vídeo de inscrição para o programa que sucesso é o resultado de um trabalho muito bem feito. Ao deixar a casa, coloquei em prática todos os meus projetos pessoais. Publiquei um livro de contos, ‘Quebrando o Aquário’, que já vendeu mais de dois mil exemplares em dois meses; e agora celebro mais um momento importantíssimo, o funcionamento da minha empresa, a Morango com Asas”.

A marca é uma referência ao nome e apelido de Angélica, que mostra não estar brincando em serviço.

“Li muito sobre o assunto e me consultei com profissionais do mercado antes de fazer o investimento de 50 mil reais. Acompanhei de perto o trabalho dos designers, fui conhecer pessoalmente cada um dos meus fornecedores, e decido, junto com minha equipe, as estratégias de marketing e comunicação da Morango com Asas”, revela a ex-BBB, agora, também empresária.

Mouse pads, bonés, pulseiras e chinelos desenvolvidos para o público jovem já estão à venda no site pessoal da mineira que estrela a campanha de sua primeira coleção. “Sou questionadora, sou rock´n roll e não gosto de mesmice. Acho que ‘conter multidões’ é um dos segredos para a realização pessoal”, pontua a bela, parafraseando Clarice Lispector.

Mesmo com o sucesso na internet, a empresária quer expandir fronteiras e em breve disponibilizar os produtos também em algumas lojas pelo país.

Veja ao lado algumas fotos dos produtos.

Atriz Amber Heard sai do armário durante premiação

Matthew Mitcham fala sobre ser gay em entrevista à revista hétero