O passado lésbico da atriz Angelina Jolie é mais do que escancarado. Declaradamente bissexual, Miss Pitt já admitiu que amou diversas mulheres em sua vida. Vez ou outra, quem saía para reafirmar tal verdade era a modelo japonesa naturalizada norte-americana Jenny Shimizu.
Sobre seu relacionamento com a modelo, Jolie afirmou certa vez: “Eu provavelmente teria me casado com Jenny se não tivesse casado com meu marido. Eu me apaixonei por ela na primeira vez que a vi”, disse a atriz.
Agora, novos fatos – verdadeiros ou não – surgem para trazer à tona o passado lésbico de Angelina Jolie. Em recente entrevista, reproduzida pelo site MollyGood.com, a dublê Misty Cooper, 36, revelou que flertou com a atriz durante o set de filmagem de “60 Segundos” (Gone in 60 Seconds, 2000). “Imediatamente, nós sentimos a química sexual, e eu pude perceber que ela correspondia ao meu flerte. Ela me pareceu super sexy, e eu realmente a queria para mim”, confessou Misty.
Uma semana após o encontro, a dublê voltou a conversar com Jolie e a atriz “parecia querer me levar para a cama”. “Era possível cortar a tensão sexual com uma faca”, disse Misty.
Ainda segundo Misty, durante uma festa, Jolie finalmente resolveu agir. Enquanto dançavam, Jolie jogou seu corpo contra as costas da dublê, que ficou estática, sem coragem de reagir. Num encontro posterior, a atriz teria admitido: “Quero que você vá ao meu trailer, fique pelada, e nós vamos nos divertir e tirar mais fotos.” Apesar de não ter entrado em detalhes sobre o que aconteceu no trailer, Misty disse: “Os lábios de Angie são bastante suaves.”
Após o término das filmagens, a dublê nunca mais se encontrou com a atriz. Hoje, Misty Cooper vive um relacionamento de 8 anos com sua companheira. Se tudo o que ela diz é verdade, é difícil saber. Melhor é deixar a imagem de Jolie tomar conta do nosso imaginário…