in

Aniston e Cox se beijam em seriado

Lucy Spiller, uma editora que tenta de tudo para conseguir seus furos para as revistas, interpretada por Courteney Cox, reencontra sua antiga colega de trabalho, Jennifer Aniston, que faz uma participação especial no último episódio da primeira temporada do seriado.

Após um jantar onde elas comentam sobre um affair que tiveram, Aniston e Courteney se despedem com um beijo e um tapinha no bumbum.

A cena foi ao ar neste domingo, decepcionando quem esperava um beijo “caliente” entre as belas. Na verdade, não passou de um selinho.

Apesar do “não-beijo”, foi interessante as personagens terem assumido que tiveram um “lance”.

No diálogo, Aniston pergunta a Courteney se ela está apaixonada por um homem ou uma mulher. Courteney responde dizendo que o que elas tiveram não passou de “uma noite e nada mais” (one time thing, em inglês).

Com ar de deboche, Aniston responde: “Na verdade foram quatro, mas quem está contando?”

Um exemplo a ser seguido pelas redes brasileiras, que ganham no Ibope com a expectativa dos beijos gays nos finais das novelas, mas perdem credibilidade e respeito da comunidade LGBT quando insistem em manter uma posição retrógrada e hipócrita sobre a troca de afetos entre homossexuais.

Dia das Namoradas

Guerreiras!