in ,

Aos 37 anos, Cauã Reymond é eleito o homem ‘mais sexy’ de 2017

Talento, carismático e lindo, entre outros adjetivos, são alguns dos ingredientes que fazem com que Cauã Reymond seja um dos atores mais queridos pelo público na atualidade.

Anualmente nas telinhas e telonas de todo o país, seja atuando em novelas, no cinema, ou nos palcos do teatro, o artista também é bastante assíduo nas redes sociais, onde é acompanhado diariamente por milhões de seguidores.

Em 2017, os telespectadores poderão vê-lo na série "Ilha de Ferro", na TV Globo, e no filme "Piedade", onde interpreta um personagem gay, com direito a sexo com o ator Matheus Nachtergaele.

LEIA TAMBÉM: Cauã Reymond sobre cena de sexo gay: "Foi tranquilo transar com o Matheus"

Dono de um corpo escultural e um sorriso encantador, Reymond foi eleito o "homem mais sexy" de 2017, em eleição feita pelo site "Btchs", em parceria com o "Vipado". A votação foi popular.

Além de Cauã, outros nomes que aparecem na lista são os atores Kleber Toledo, Marco Pigosi, Bruno Gagliasso, Caio Castro, Chris Evans, entre outros.

 

 

 

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Acho essas eleições de homens ou mulheres mas sexy, tão pretensiosas…Tanto homens há,por este país a fora, mais ou tão sexy quanto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Governo do Rio sanciona lei que multa empresas por propagandas sexistas

“ÊÊÊÊPA”, há 15 anos, Jorge Lafand, a Vera Verão, nos deixava