in

Aos 41, Jesse Jackman revela curiosidades da vida de um ator pornô

Quem é da nova geração e assiste Jesse Jackman nos filmes da TitanMen imagina que o gato de 41 anos tem uma vasta experiência nas produções adultas. Mas o bonitão, que trabalhou como engenheiro por quase 20 anos, é praticamente um novato e só começou aos 38 anos.

+ Jesse posta foto beijando o namorado e tem conta removida pelo Facebook

Em entrevista, Jesse afirma que foi durante uma conversa despretensiosa com um ator pornô, que é seu amigo, que mencionou a possibilidade de também estrelar um filme. Resultado: acabou gravando a primeira cena logo em 2011 numa das maiores produtoras e tornando-se um dos corpos mais elogiados do mercado.

"Realmente não tinha ideia do que esperar. Minhas fantasias sobre como trabalhar foram influenciada por outros atores pornôs, que diziam haver vários cortes e começos. Então, quando entrei, estava muito aberto ao que poderia acontecer. Como se sabe, há uma boa quantidade de espera, mas os homens da produção são tão fáceis e divertidos que nunca há momento de tédio. A química é maravilhosa: é como trabalhar para uma grande família".

Nas mais de 50 cenas quejá gravou, muitas delas foi ao lado do marido, o ator pornô Dirk Caber. Outras foram com estrelas como Jessy Ares e Landon Conrad, com quem diversifica os papeis e aparece em cenas na academia, de fetiche e até românticas.  

QUANDO A MÃE DESCOBRIU

E é por falar em família,que Jackman revela um dos momentos mais delicados de sua vida: quando a mãe descobriu por acaso que ele é um ator pornô e revelou a descoberta em um jantar. Tudo ocorreu quando ela acessou o computador do filho e assistiu um vídeo dele. Não qualquer filme, mas um em que ele estava sendo torturado, amarrado e tendo os mamilos eletrizados pelo marido.

"Ela disse que parecia que eu estava sendo torturado e que ela sentia que como uma parte dela tinha morrido. Eu não pude deixar de rir. Expliquei que tudo o que fizemos foi consensual, emocionante, que nos divertimos e que ninguém se machucou. Ela ainda parecia cética", conta. 

"Ao ver nossa imagem juntos, nos bastidores, sorrindo e fazendo carinho, ela compreendeu. Nós estávamos apaixonado e nada mais importava". Jesse afirma que a mãe sempre o viu como um filho-exemplo e que, ao contrário de sua expectativa, nada mudou após ela descobrir sobre a sua "nova" profissão. 

CURIOSIDADES

Ao falar sobre os homens quentes com quem ele gostaria de ter ido para a cama, o ator pornô surpreende ao citar Pierre Currie, físico francês que morreu em 1906 e que é pioneiro no estudo da cristalografia, magnetismo e radioatividade. "A inteligência é uma das características que eu acho mais atraente em um ser humano".

Depois, menciona o cantor Justin Timberlake, devido ao bom humor, e o ator pornô François Sagat, que ele admitiu se masturbar há muito tempo. "Ele é uma lenda viva na indústria pornô e eu tive a incrível sorte de trabalhar com ele, mas o que eu acho realmente quente sobre ele é a personalidade. Ele é um pouco tímido no início, mas uma vez que se abre tem uma alma incrivelmente criativa, divertida e doce".

Jesse diz amar todos os tipos de esportes e que atualmente joga rúgbi, hóquei no gelo e futebol. Ele também diz ser um geek insaciável e que ama gadgets assim como ama filmes pornôs. Realmente, um homem cheio de predicados…
 

Novela inspira casais de mulheres na terceira idade a oficializarem união

Papa Francisco pede para almoçar com presidiários gays e transexuais da Flórida