in

Apoiador de Bolsonaro que postou foto com arma, é flagrado em aplicativo gay

Um rapaz chamado Salomão Campina postou uma foto em seu Facebook usando uma camiseta do Jair Bolsonaro e com uma arma na mão e causou muita polêmica. Na legenda da foto ele dizia o seguinte: “Tá com medo, petista safada?, é a nova era!”.

Com a repercussão da foto, muitos internautas começaram a pesquisar a vida do rapaz na internet e após ser flagrado dentro de um aplicativo de encontro gay. Após ter um print do seu perfil dentro do aplicativo vazado, ele decidiu deletar a foto que causou toda a polêmica.

Salomão é da cidade de São Lourenço, interior de Minas Gerais, e é dono de um blog, no qual defende a “a família tradicional”.

5 Comments

Leave a Reply
  1. Essas enrustidas até a alma são as mais ordinárias! Sempre defendendo a família tradicional e se esfregando em machos as escondidas.Não duvido nada se tiver dito que é “cristão “.

  2. Típico gay-homofóbico frustrado que não tem coragem de dizer o que sente e se escondeu numa máscara de heterossexualidade para ser aceito pelo círculo social ao qual vive, e agora posa com arma pra mostrar que é MACHO. Chupa rola escondido, vive uma vida de fachada, mas grita para a sociedade que é hétero e defensor da família. Sepulcro caiado. Infelizmente o mundo tá cheio de HÉTEROS como esse. Exemplo típico de eleitor do B.

  3. Defende a “família tradicional” e vai atrás de outros homens.Esse é mais um hipócrita que existe no Brasil,assim como outros tantos.

  4. Coitado, um bixa mal resolvida.
    Sugiro que ele busque ajuda psicológica.
    Va atras de terapia e se aceite..

  5. O bom do Salnorabo ter sido eleito, é que muitas mulheres ficarão viúvas de agora daqui pra frente. kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Taron Egerton Gay

O ator de ‘Rocketman’ Taron Egerton pode ter acabado de sair do armário

Como fazer um homem se apaixonar por você

5 maneiras de fazer um homem se apaixonar por você