in

Após abandono em sessões de “Praia do Futuro”, produtora lança campanha contra homofobia

A polêmica envolvendo o longa "Praia do Futuro", dirigido por Karim Aïnouz e com Wagner Moura e Jesuíta Barbosa no elenco, continua. 
De acordo com o jornal O Globo, algumas sessões do filme estão sendo abandonadas logo depois das cenas de sexo entre Wagner Moura e o alemão Clemens Schick. 
 
"Na segunda cena, começou todo mundo a se levantar. Achei estranho e comecei a contar. Duas meninas, de cerca de 25 anos, diziam 'não vim aqui para assistir a filme gay'", conta a jornalista Vivian Fernandez, que diz ter visto 42 pessoas abandonarem o cinema em Niterói, Rio de Janeiro.
 
 
Para o diretor do filme, é lamentável que alguns deixem o cinema. "Ver um filme onde um monte de gente morre, onde há violência e tiros para cima e para baixo não tem problema. Mas uma história de amor tem? Do que essas pessoas têm medo?", disse ele.
 
#HomofobiaNãoÉANossaPraia!
 
Em resposta as atitudes homofóbicas, a página oficial do filme no facebook lançou uma campanha na web. Eles estão convidando as pessoas a tirarem uma foto com a frase #HomofobiaNãoÉANossaPraia.

+ Por cena de sexo gay, cinema em João Pessoa carimba "avisado" em ingresso de Praia do Futuro

 
As fotos podem ser enviadas diretamente para o inbox da página ou simplesmente postadas no twiter e no instagram com a hashtag da campanha.
 
 

Não vai rolar: Beijo entre Clara e Marina não deve mais acontecer

BearCantho e Ursound agitam São Paulo! Bears Celebration faz animada edição Trash em Brasília!