in

Após bate boca com criador de “Glee”, baterista do Kings Of Leon é acusado de homofobia

Ryan Murphy, criador da série "Glee", se envolveu em um bate boca público com o baterista da banda Kings Of Leon, Nathan Followill, que foi acusado por Murphy de ser homofóbico.

Tudo começou no final do ano passado quando Murphy revelou ter interesse em adaptar algumas músicas da banda para a série. Em entrevista ao jornal "New Music Express" (NME), os músicos desdenharam a série. Na última quinta-feira (20), porém, eles fizeram mea culpa e alegaram que não conheciam "Glee", por isso não autorizaram o uso das músicas.

A briga descambou para o Twitter quando Ryan Murphy chamou os músicos do Kings Of Leon de "egoístas idiotas". Nathan Followill rebateu Murphy: "Caro Ryan Murphy, vá ver um terapeuta, faça manicure, compre um sutiã novo. Feche a matraca e foque na educação primária, com se diz." Murphy então respondeu: "Parece que Nathan pode reduzir um grupo de pessoas a este clichê mesquinho, em tempos que jovens e gays estão se matando o tempo todo por causa de ódios como este".

O músico pediu desculpas e disse que não é homofóbico. "Sinto muito que tenham interpretado o meu comentário como homofobia. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu peço sinceras desculpas", escreveu Followill.

Márcio Retamero: O autoconhecimento é libertador

Revista faz linha do tempo com personagens gays adolescentes de séries americanas