Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, aproveitou as críticas que estão sendo dirigidas ao cantor por causa do polêmico clipe “Me Solto” e um suposto apoio do mesmo a Jair Bolsonaro, para detonar o artista e revelar “podres” do mesmo.
Em um post compartilhado nas redes sociais, Swellen afirma que Nego do Borel é um “péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc.”. “Aquele que é capaz de tatuar o nome da família, mas não contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda”.
“Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujo eu mesma canto e danço suas músicas”, continuou.
“É preciso frear quem se apropria de causas SEM entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Recebi muitas mensagens falando sobre. Músicos, falando de vergonha alheia e conhecidos, chocados. Gosto da ‘batida’ da ‘música de 2 palavras’. Acho interessante a irreverência dessa personagem que ele inventou há anos, mas não vejo coerência no roteiro proposto. Vale tudo por alguns trocados?”, concluiu ela, fazendo referência ao vídeo e endossando as acusações de "oportunismo" das quais Borel foi acusado.