in ,

Após confusão com travestis em motel, ator Douglas Sampaio se manifesta e faz xingamentos

De acordo com o que disse a coluna de Leo, Douglas estava com um grupo para ter uma noite de diversão em um quarto de motel, incluindo prostitutas. Na ‘hora H’, no entanto, ele percebeu que entre as mulheres no local haviam duas travestis. Douglas teria pago as duas sem manter relações sexuais com elas, para evitar problemas. As travestis, no entanto, acabaram divulgando algumas fotos da noite em que tudo ocorreu. Douglas disse que estava sendo chantageado por elas e se explicou. “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens. Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto”, disse. Pouco tempo depois, o artista utilizou o stories de seu perfil no Instagram para comentar o caso. Assista:

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. Mas como poderiam chantagear sem imagens comprometedoras? Ou seja, as travas devem ter imagens onde ele está fazendo algo com elas. Se eu estou em uma festinha onde tem da fruta que não curto, mas não estou com a mão naquilo srrssrrsrrs, que se dane o mundo, meu nome não é Raimundo, é LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Acredito nele, não parece ser gay de jeito nenhum. E mesmo que tivesse ficado com travesti não seria porque gay gosta de MACHO.

  3. Isso me fez lembrar casos do passado: ex-jogadores, atores de uma poderosa emissora, políticos do Rio. Enfim…

  4. Para quê tanta explicação?Pois quem não deve não teme.Agora,se realmente ele ficou com as travestis,e elas têm algo gravado,que ele assuma aquilo que fez.Ora,pois.

  5. Porque não assume logo de uma vez por todas sem rodeios que pegou as duas travestis ? Seja macho de verdade, e ponha a cara no sol mana! Pegar travesti não é crime, e nem tão pouco travesti é bicho. Travesti também é ser humano, de carne e osso, como todo ser vivente deste planeta. Manda a sociedade homotransfóbica pastar e comer milho lá no milharal do demônio, e seja feliz de todas as formas gozando horrores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Empresária mais poderosa do Japão se assume lésbica e apresenta namorada

Sem querer querendo, Leo Santana faz comentário preconceituoso ao ser chamado de “gay”