Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Após desentendimento, Vanessa e Clara trocam beijo caloroso ao som de “Is This Love” no BBB 14

Só dá elas no BBB 14. Clara e Vanessa estão causando ao assumirem um romance dentro do reality. O envolvimento entre as duas já casou revolta em Cássio, tido aqui fora como recalcado.

O participante chegou a desconfiar do sentimento de Vanessa e afirmou que ele estava se aproveitando da "causa gay" para aparecer. Não satisfeito, Cássio, que na época era líder, colocou Vanessa no Paredão, que voltou da disputa com Marcelo e Amanda, que já deixou a casa.

Comemorando sua permanência, Vanessa deu o que falar na festa de quarta-feira (05). Irritada com a aproximação de Clara com Cássio, a participante ficou sem falar com sua namoradinha.

"Várias vezes que a gente se beijou na festa, eu falei no Raio X, será que ela está me usando? Eu não entendo qual é a dela. Eu gosto dela de verdade e às vezes parece que ela está me usando. Eu não sei qual é a dela. Eu falo com ela e ela não olha nem no meu olho", disse Clara, compartilhando sua indignação com Letícia.

Ainda durante a festa, Clara chegou a cair no choro. Já Vanessa continuou firme e forte com a sua rejeição. "Eu gosto dela como pessoa. A mina é muito firmeza. Estou pagando de otária também. Todo mundo a vê seduzindo, fazendo mil coisas. Parece que está fazendo isso para me provocar", disse Vanessa para Ângela.

O motivo estava claro: ciúmes. Tempos depois, as duas abrem a guarda e resolvem conversar.

"Eu gosto de você de verdade, Vanessa! Você é linda. Eu te amo. Hoje eu fiquei o dia todo mal por sua causa. Eu senti que você estava tristinha", disse a loira.

Vanessa, então, respondeu que não é muito de falar quando está triste. "Sou meio difícil", afirmou. Foi aí que Clara aproveitou e quebrou o gelo: "Ai, eu amo uma mulher difícil!".

As duas então se beijam e a produção do programa capricha na trilha sonora: 'Is This Love', da banda Whitesnake, toca ao fundo.


Muito amor, não? Para assistir a cena clique aqui!

Sair da versão mobile